4 aplicativos gratuitos para pedir comida pelo celular

Baixe gratuitamente os apps para pedir comida onde você estiver!

4 aplicativos gratuitos para pedir comida pelo celular

Vai pedir comida? Você pode utilizar um aplicativo para fazer o pedido e não precisa ficar esperando na linha nem gastar na conta de telefone! Conheça alguns apps que fazem esse serviço e ainda oferecem promoções. Para utilizá-los, você só precisa fazer um cadastro gratuitamente.

1. iFood

Quando você seleciona a opção “Localize-me agora”, disponível no menu principal do aplicativo, ele exibe todos os restaurantes e lanchonetes próximos do local onde você estiver. Pelo app, você acessa o cardápio do estabelecimento, descobre os preços e ainda pode acrescentar observações aos pedidos. Ele também informa a média do tempo de espera. Possui versões para Android, iOS e Windows Phone. Clique aqui para baixar.

2. Pedidos Já

O Pedidos Já é mais uma opção para pedir comida pelo celular. Ele também localiza todos os estabelecimentos que entregam no seu endereço, sendo que você pode ver as avaliações de outros usuários – o que ajuda muito na hora da escolha! Encontre aqui o aplicativo para o sistema operacional do seu telefone, disponível para Android, iOS e Windows Phone.

3. Hello Food

Para encontrar mais rápido o que você precisa pelo Hello Food, você pode filtrar a sua busca pela forma de pagamento ou pelo tipo de cozinha, que são opções disponíveis no alto da tela do app. Clique aqui para baixar o aplicativo no seu aparelho Android, iOS ou Windows Phone.

4. Restaurante Web

Pelo aplicativo do Restaurante Web, você informa o seu CEP e ele lista todos os estabelecimentos com sistema de entrega ao redor. No alto do menu, é possível escolher o tipo de cozinha para facilitar a procura: italiana, japonesa, churrascaria, natural, etc. Disponível para aparelhos Android e iOS.

Dica: quando for utilizar um desses aplicativos, não deixe de conferir as promoções no menu de cada um. Elas são atualizadas diariamente e você pode economizar uma grana no pedido!

Prefere sair em vez de pedir? Clique aqui e conheça os aplicativos gratuitos que listam os estabelecimentos ao seu redor.




comentários