Carregando...

InícioPostsFinanças - Negociar dívidas

Resolva suas dívidas online e de graça

Resolva suas dívidas online e de graça

Você pode resolver as suas dívidas online pelas plataformas das empresas protetoras de crédito e ainda outras. Veja como! Para resolver as dívidas online, é possível entrar em quatro plataformas sem pagar por isso e negociar com os seus credores. Saiba como você pode fazer isso e regularizar a sua situação. Limpa Nome Online – […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

Você pode resolver as suas dívidas online pelas plataformas das empresas protetoras de crédito e ainda outras. Veja como!

Resolva-suas-dívidas-online-e-de-graça

Para resolver as dívidas online, é possível entrar em quatro plataformas sem pagar por isso e negociar com os seus credores. Saiba como você pode fazer isso e regularizar a sua situação.

4 plataformas para resolver dívidas online

Limpa Nome Online – Serasa

Neste serviço online do Serasa, você pode negociar as suas dívidas com as empresas que são parceiras do Serasa, e ainda ter condições especiais, como até 90% de desconto, de acordo com cada empresa. A negociação pode ser feita em poucos minutos.

Para dívidas com empresas que não são parceiras do Serasa, a negociação não pode ser feita diretamente pela plataforma. Porém, você ainda pode saber qual a situação da dívida e tentar contato diretamente com o credor.

Faça o seu cadastro no Serasa Limpa Nome e saiba também como funciona o Feirão Limpa Nome Online Serasa, um evento online especial para quem quer negociar e quitar as pendências financeiras.

Consumidor Positivo – SCPC

O Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) disponibiliza online os contatos das empresas para você procurar uma central de atendimento e negociar um novo valor. Neste caso, você também acessa uma área privada que tem as informações das suas dívidas.

Além disso, no caso de dívidas com empresas parceiras do SCPC, a negociação pode ser feita diretamente pela plataforma, imediatamente após a consulta de débitos.

Você poderá ver as condições da negociação no site e fechar o negócio. Se você não concordar com essas condições, pode entrar em contato diretamente com a empresa credora para ver outras possibilidades.

Faça o seu cadastro no site do Consumidor Positivo, pesquise seu número de CPF e veja as propostas apresentadas para negociação.

Acordo Certo

A Acordo Certo é a terceira plataforma que permite que você negocie os seus débitos online, sem sair de casa. Você faz seu cadastro no site deles e verifica quais são as suas dívidas. Dá para escolher vários segmentos, como cartão de crédito e empréstimo pessoal, e até pendências com prestadores de serviços.

Você seleciona a dívida que quer resolver e escolhe a proposta que melhor te atende. Assim, basta gerar os boletos e fazer os pagamentos em dia.

Troque dívidas caras por uma mais barata! Com juros a partir de 0,75% ao mês, o refinanciamento de imóvel da Creditas está entre as melhores alternativas do mercado. Solicite a sua proposta clicando aqui.

Quero Quitar

Para negociar online com bancos, faculdades, seguradoras e empresas de outras categorias, ainda é possível se cadastrar na Quero Quitar e encontrar propostas para resolver as suas dívidas online.

Assim como nas outras plataformas mencionadas, na Quero Quitar, basta cadastrar o CPF, selecionar a dívida que você quer negociar e analisar as propostas oferecidas. Escolha a que mais tem a ver com o seu perfil financeiro – aquela que não vai atrapalhar o seu orçamento e fazer você se endividar de novo – e pague as parcelas em dia.

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes