Negociar dívida no Bradesco: como conseguir

Está com dívidas no banco e não sabe como regularizar a situação? Saiba agora como negociar os pagamentos em atraso no Bradesco. 

Negociar dívida no Bradesco: como conseguir

Muitas pessoas ainda têm dificuldades para organizar as finanças pessoais. Uma compra mal planejada, um empréstimo que ultrapassou as possibilidades de quitação ou o pagamento do valor mínimo do cartão de crédito são alguns dos fatores que podem contribuir para que uma dívida se torne uma bola de neve.

O acúmulo de contas em aberto pode fazer com que o seu nome fique negativado. Com isso, fica mais complicado conseguir cartões de crédito, empréstimos ou financiamentos em instituições bancárias porque os bancos observam o cliente como mau pagador.

Uma das primeiras alternativas nesse caso é tentar negociar a situação com o banco ou a administradora do cartão ou do empréstimo que você contratou. Todos os clientes têm direito a negociação das dívidas com os devedores e esse processo pode variar em cada instituição. Confira a seguir como negociar dívidas no Banco Bradesco e limpar o seu nome.

Negociação de dívidas Bradesco

O Bradesco possui um setor exclusivo para os clientes que desejam negociar dívidas.  Confira a seguir como entrar em contato com o banco e quitar os débitos em aberto.

Como negociar uma dívida no Bradesco

Os clientes do Bradesco possuem três canais de comunicação para fazer a negociação de dívidas. São eles:

Internet banking Bradesco

O Bradesco permite negociar débitos no ambiente virtual do banco. Os serviços de negociação na internet funcionam das 8:00 às 17:45 e podem ser acessados por correntistas.

Autoatendimento Bradesco

Esse serviço de negociação de débitos do Bradesco está disponível nos caixas eletrônicos do banco apenas em horário comercial (8:00 às 17:45). Basta acessar a conta corrente e escolher a opção ‘Renegociação de dívidas’.

Fone Fácil Bradesco

O atendimento por telefone pode ser usado em todo o território nacional ou fora do Brasil. Os telefones para contato são o 4002-0022 (para capitais e regiões metropolitanas), o 55-11-4002-0022 (para ligações do exterior) e o 0800-570-0022 (para demais regiões).

Atenção: Os serviços de negociação de dívidas do Bradesco funcionam apenas em dias úteis.   

O passo a passo para negociar suas dívidas

Antes de fazer o primeiro contato com a empresa onde você possui dívidas para fazer uma negociação, reúna todos os valores em aberto e some tudo para ver o valor total das suas dívidas.

Após fazer o cálculo total do que você deve, avalie quanto você poderá pagar por mês na negociação. Enquanto você não tiver quitado todos os valores em aberto é fundamental apertar o cinto e evitar fazer grandes gastos.

Quando você fechar um acordo com o banco evite atrasar os pagamentos. Caso tenha algum imprevisto e precise usar o valor destinado à negociação, não deixe de avisar a instituição bancária.

Você também pode refinanciar o seu automóvel, dependendo do tamanho da dívida. Mas lembre-se: caso o valor não seja quitado, o banco ou a instituição financeira pode pegar o carro, já que ele foi concedido como garantia para o empréstimo destinado ao valor da negociação.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Leandro Oliveira: formado em Jornalismo pela Universidade Santo Amaro. Trabalha com produção de conteúdo há 2 anos, diretamente com pautas sobre finanças pessoais e produtos financeiros. Iniciou sua carreira como estagiário em produção de conteúdo na Konkero e, hoje, ocupa a função de Assistente na criação e atualização de pautas e matérias.

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 FinanZero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL