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5 dicas para chamar mais clientes para o seu negócio

5 dicas para chamar mais clientes para o seu negócio

Começou um novo negócio e está em busca de clientes? Confira como você pode conquistar mais clientes! Atrair mais clientes é uma das mudanças mais complicadas do comércio, principalmente quando estamos falando de um novo negócio. É importante pensar em formas para capturar clientes e, com isso, aumentar o número de vendas do seu negócio. […]

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Começou um novo negócio e está em busca de clientes? Confira como você pode conquistar mais clientes!

Atrair mais clientes é uma das mudanças mais complicadas do comércio, principalmente quando estamos falando de um novo negócio. É importante pensar em formas para capturar clientes e, com isso, aumentar o número de vendas do seu negócio. Algumas dicas podem ajudar a chamar a atenção das pessoas e encher a sua loja. Confira!

1. Faça o possível para ser conhecido

Este é o primeiro fator para que as pessoas busquem seus serviços. Afinal, se elas não sabem o que você faz, não precisam procurá-lo. Às vezes você acredita que avisou muita gente, mas deixou boa parte de fora. Procure espalhar informações sobre o seu trabalho entre amigos, parentes e conhecidos. Quanto mais gente souber dos serviços que você oferece, suas chances de vendê-los vão aumentar.

2. Escreva na fachada o que é sua loja

Mostre ao seu cliente o que é a sua loja: salão, papelaria, mercado, restaurante… Por mais óbvio que pareça, se você não for claro, o público não vai adivinhar. Para atrair mais olhares dos clientes em potencial, deixe as promoções ou produtos em oferta sempre visíveis em vitrines ou prateleiras. Isso irá ajudar a promover o seu catálogo.

3. Crie uma página no Facebook

Essa é uma das maneiras mais fáceis de divulgar seu negócio e entrar em contato com mais pessoais. Procure postar com regularidade o catálogo de produtos e não se esqueça de informar os seus seguidores sobre promoções, conforme a próxima dica.

4. Comunique os clientes por e-mail sobre promoções ou descontos

Assim como nas redes sociais, procure enviar e-mails ou mensagens aos clientes para atraí-los. Se houver itens com descontos ou novidades no catálogo, espalhe para os seus contatos. Escolha um ou dois dias da semana para disparar e-mails e informes eletrônicos para os clientes.

5. Procure um diferencial

Pode ser um brinde, uma promoção ou uma forma inusitada de vender. O importante é se destacar entre as pessoas que fazem a mesma coisa que você. Fuja do óbvio. É possível inovar em diversas partes do seu negócio, inclusive nas vendas.

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