Refinanciamento de Veículos da BV: como fazer

No refinanciamento de veículos da BV Financeira você recebe até 70% do valor do seu carro como crédito. Confira suas condições.

bv-financeira

O refinanciamento de veículos da BV Financeira aceita carros de pessoas físicas. Para conseguir o refinanciamento de veículos da BV é necessário que o carro esteja em seu nome, quitado e com a documentação em dia.

Condições para o refinanciamento de veículos da BV Financeira

O refinanciamento de veículos da BV Financeira pode ser feito por qualquer pessoa maior de 18 anos que possua um carro quitado e em seu nome.

É importante lembrar que no refinanciamento o veículo é dado como garantia de pagamento. Por conta disso, os juros costumam ser menores que outros tipos de empréstimo. Independente disso, é necessário comprovar renda, caso contrário, o crédito não será aprovado.

BV Financeira – Refinanciamento de veículos

Valor do crédito: 70% do valor do veículo
Idade máxima do carro: não divulgado
Prazo: não divulgado

Documentos necessários:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência
  • Documentos do veículo (Gravame)

Como solicitar o refinanciamento de veículos da BV Financeira

Para refinanciar um carro na BV Financeira é preciso ir pessoalmente a uma loja. Mas é possível conversar antes com um atendente pelo site da BV por meio de um chat. O atendente fará uma simulação para você e, caso tenha interesse, você deverá providenciar toda a documentação. É importante saber que o veículo deve estar quitado e com a documentação em dia.

*As informações sobre o refinanciamento da BV Financeira foram pesquisadas em 03/08/2017 e estão sujeitas a alterações.

Com juros a partir de 1,15% ao mês, o refinanciamento de imóvel da Creditas está entre as melhores alternativas do mercado. Solicite a sua proposta clicando aqui.

Quer procurar o refinanciamento com as melhores taxas?

Agora é possível solicitar propostas para o refinanciamento de forma online. A Creditas oferece o refinanciamento de veículo e imóvel com taxas de juros competitivas. Clique abaixo para solicitar suas propostas agora:

 




comentários