Refinanciamento de veículo da Creditas: como fazer

Conheça o refinanciamento de veículo da Creditas e quais são as condições para contratá-lo.

A Creditas é uma empresa que atua como correspondente bancário para tornar a compra do empréstimo com garantia mais fácil. Sua função é intermediar o cliente que necessita de crédito e a instituição financeira que oferece os diferentes tipos de crédito.

Seu site é totalmente gratuito e funciona através de parcerias com bancos e financeiras. Com isso, a Creditas compara as alternativas de empréstimo com garantia de veículo e taxas aplicadas pelas instituições de acordo com o seu perfil financeiro.

Por não ser uma instituição financeira, a Creditas não possui agências físicas e todo o processo de simulação, proposta, cadastro, análise de crédito e aprovação do crédito são feitos online.

Confira abaixo as condições necessárias para solicitar o empréstimo com garantia de veículo da Creditas.

Condições para o refinanciamento de veículos da Creditas

O refinanciamento de veículos da Creditas pode ser solicitado por qualquer pessoa física com idade mínima de 18 anos (mesmo emancipados ou através de aval, o crédito não é liberado para menores de 18 anos).

Outras condições para a compra desse tipo de empréstimo são: possuir veículo quitado e com, no máximo, 20 anos desde a data de fabricação, ter o nome limpo e nenhum dano no carro, como batidas.

É importante lembrar que no refinanciamento o veículo é dado como garantia do pagamento. Por conta disso, os juros costumam ser menores que outros tipos de empréstimo. Mas independente da garantia, ainda é necessário comprovar renda, caso contrário, o crédito não será aprovado.

Creditas – Refinanciamento de Veículos

  • Valor do crédito: até 90% do valor do veículo
  • Idade máxima do carro: 20 anos
  • Juros a partir de 1,89% ao mês
  • Prazo de pagamento: até 48 meses

Documentos necessários:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência
  • Documento do veículo em nome do cliente

Como solicitar o refinanciamento de veículos da Creditas

A Creditas não é uma instituição financeira e sim um correspondente bancário, por isso, não possui agências físicas e todo o processo deve ser feito online. Para solicitar o refinanciamento de veículos com a Creditas você precisa acessar o site e fazer uma simulação do valor necessário para empréstimo.

Em seguida, será preciso informar todos os seus dados para que possa ser feita uma análise de crédito. Com a aprovação na análise, o crédito cai em conta de 3 a 5 dias úteis e o pagamento da dívida pode ser feito em até 48 meses (4 anos).

Clique aqui para acessar o site e enviar o seu pedido do refinanciamento de veículo.

Entenda como essa ficha foi elaborada

*As informações sobre o refinanciamento de veículo da Creditas foram pesquisadas em 02/02/2017 e estão sujeitas a alterações. Consulte maiores detalhes através do site da empresa.

Quer procurar o refinanciamento em diferentes bancos?

Agora é possível solicitar propostas de diferentes bancos de forma online. Você preenche os dados e envia a documentação para apenas um site que redireciona sua solicitação para diferentes bancos. Com isso você tem um atendimento especializado e recebe propostas de vários lugares para comparar. Clique abaixo para solicitar suas propostas agora:




comentários