Refinanciamento de imóvel da Barigui: conheça as regras

Está pensando em refinanciar um imóvel ou veículo? Conheça quais são as exigências para conseguir o refinanciamento de imóvel da Barigui.

A Barigui é uma das financeiras que faz o refinanciamento de imóveis tanto para um espaço residencial quanto comercial. Esse crédito costuma ser liberado inclusive para imóveis que não estão totalmente quitados. Quando a Barigui aprova o refinanciamento, o dinheiro é depositado na sua conta em torno de 10 dias.

Qualquer tipo de crédito solicitado em uma financeira custará mais do que o empréstimo feito em banco. Então, procure comparar sempre as condições e as propostas do crédito que você pedir.

Condições para o refinanciamento de imóvel da Barigui

Tanto pessoa física quanto jurídica pode pedir o refinanciamento. Não é necessário ter conta nesta financeira, pois o dinheiro do empréstimo será depositado na conta corrente que você escolher. Além disso, o pagamento das parcelas é feito por boleto bancário.

Barigui – refinanciamento de imóvel

Tipo do imóvel: comercial e residencial.
Valor do imóvel: não divulgado.
Valor do crédito: até 50% do valor do imóvel.
Taxa de juros mensal: a partir de 1,22% ao mês + IGPM (índice geral de preços do mercado).
Média de prazo de pagamento: até 15 anos.

Com juros a partir de 1,15% ao mês, o refinanciamento de imóvel da Creditas está entre as melhores alternativas do mercado. Solicite a sua proposta clicando aqui.

Entenda como essa ficha foi elaborada

*As informações sobre as condições da Barigui foram pesquisadas em 26/07/2017 e estão sujeitas a alterações.

Saiba mais sobre o refinanciamento de imóveis

Quer procurar o refinanciamento com as melhores taxas?

Agora é possível solicitar propostas para o refinanciamento de forma online. A Creditas oferece o refinanciamento de veículo e imóvel com taxas de juros competitivas. Clique abaixo para solicitar suas propostas agora:




comentários