Empréstimo com garantia de imóvel do Banco Intermedium: como fazer - Konkero

Empréstimo com garantia de imóvel do Banco Intermedium: como fazer

Teve um imprevisto e está precisando de dinheiro rápido? Veja como fazer o empréstimo com garantia do Banco Intermedium.

Também chamado de Crédito Imobiliário, o empréstimo com garantia de imóvel do Banco Intermedium aceita imóveis residenciais ou comerciais, de pessoas físicas e jurídicas, com taxas justas para essa modalidade.

Como funciona o empréstimo com garantia de imóvel do Banco Intermedium

Com o Banco Intermedium é possível solicitar um crédito onde qualquer imóvel residencial ou comercial, com valor acima de R$ 200 mil e quitado, pode ser dado como garantia do empréstimo. Essa modalidade de crédito garante taxas de juros mais baixas, um prazo mais longo para pagar a dívida e segurança para ambas as partes.

O valor mínimo para contratar o empréstimo com garantia de imóvel do Banco Intermedium é de R$50 mil e o máximo é até 57% do valor do imóvel. Já o prazo máximo para o pagamento total é de 360 meses.

Mesmo com um imóvel como garantia, o Banco Intermedium fará uma análise de crédito e, dependendo do resultado, é possível conseguir o dinheiro em até 5 dias.

A avaliação do empréstimo com garantia do Banco Intermedium

Banco Intemedium Avaliação
Avaliação no Reclame Aqui Ótimo
Nota no Reclame Aqui (0 a 10) 8,0
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui 83,2%

Como contratar o empréstimo com garantia de imóvel do Banco Intermedium

Para contratar o empréstimo com garantia de imóvel do Banco Intermedium é preciso ser maior de 18 anos e possuir um imóvel residencial ou comercial quitado e em seu nome. Os documentos necessários para solicitar o crédito são:

  • Documentos pessoais: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e declaração de saúde;
  • Documentos do imóvel: matrícula do imóvel, fotos do imóvel e IPTU do imóvel;
  • Documentos para comprovação de renda: holerite ou extrato bancário dos últimos 3 meses e declaração completa de Imposto de Renda.

Taxa de juros do empréstimo com garantia de imóvel do Banco Intermedium

A taxa de juros aplicada para o empréstimo com garantia de imóvel do Banco Intermedium é de 1,15% ao mês + IPCA.

Veja também!