Canal do Crédito é confiável e seguro? - Konkero

Canal do Crédito é confiável e seguro?

Conheça a plataforma Canal do Crédito e descubra se você pode confiar neles.

O Canal do Crédito é uma plataforma online onde o usuário pode comparar e contratar produtos financeiros, porém, não é um banco e nem uma instituição financeira. Por meio dela, quem precisa de dinheiro pode simular um crédito e comparar as condições oferecidas entre diversos bancos e financeiras.

Os produtos disponíveis para comparação são: financiamento imobiliário, empréstimo com garantia de imóvel e cartão de crédito.

Dessa forma, o Canal do Crédito serve para conectar e servir de intermédio a pessoas físicas e instituições financeiras. Confira abaixo se é confiável e seguro usar essa plataforma para garantir o dinheiro que você precisa.

Como funciona o Canal do Crédito

No site do Canal do Crédito o usuário seleciona o produto que deseja comparar e faz uma simulação que mostrará para ele informações como taxa de juros, prazo para pagamento e valor das parcelas. Após a simulação é possível contratar o crédito, de modo que o Canal do Crédito acompanha online todo o processo junto a instituição financeira escolhida.



O Canal do Crédito é confiável e seguro?

O Canal do Crédito garante que as informações pessoais dadas pelos usuários de seu site não são divulgadas a terceiros. Ou seja, apenas a instituição financeira escolhida pelo usuário para aquisição de produtos tem acesso às informações.

No site Reclame Aqui, onde os clientes podem avaliar a empresa, não existe nenhuma avaliação referente a qualidade do atendimento do Canal do Crédito. A sede do Canal do Crédito fica em Minas Gerais e sua razão social é Canal do Crédito S/A.

Veja também!


Precisando de dinheiro?
Solicite empréstimo pessoal online na KeroGrana.