Microcrédito do Santander: como contratar

  • Google+
  • LinkedIn

Com um programa de orientação e de acompanhamento próximo do negócio, o Santander pode ser a sua opção de microcrédito! Confira as taxas e prazo de pagamento desse banco

microcredito



O Santander é um dos bancos brasileiros que oferece o microcrédito, um empréstimo específico para quem precisa de grana para fazer a empresa crescer. A taxa de juros oferecida pelo Santander não é a mais baixa entre os concorrentes, no entanto, existe uma preocupação em orientar o empreendedor para que aplique bem o dinheiro que pegará emprestado. Antes de escolher se você deve ou não pedir um microcrédito no Santander, fique por dentro das regras e condições.

Como funciona o microcrédito do Santander

O Santander atende tanto pessoa física quanto jurídica, e não é necessário ser correntista do banco para ter acesso ao crédito. Por fazer parte do Programa Nacional de Microcrédito Orientado (PNMPO), o banco precisa oferecer orientações e acompanhamento do negócio após o investimento do dinheiro. Ter essa consultoria sem dúvida aumenta as chances de crescimento da empresa.

Antes da aprovação, o microempreendedor recebe a visita do Agente de Crédito, que muitas vezes é morador da própria comunidade. Ele presta um atendimento personalizado para identificar as necessidades do seu negócio e avaliar quanto você poderia pagar por mês caso receba a aprovação do crédito.

O que está definido pelo banco:

  • Valor mínimo: R$ 500.
  • Valor máximo: R$ 15 mil.
  • Taxa de juros: de 2% a 4% ao mês.
  • Média de prazo para pagamento: De 4 a 24 meses

Onde pedir o microcrédito do Santander

São 27 filiais de atendimento e uma equipe que atua em mais de 550 municípios. Confira as cidades onde você pode encontrar o seu Agente de Crédito:



Imperatriz (MA)
São Luís do Maranhão (MA)
Teresina (PI)
João Pessoa (PB)
Campina Grande (PB)
Guarabira (PB)
Cajazeiras (PB)
Patos (PB)
Natal (RN)
Mossoró (RN)
Recife (PE)
Vitória de Santo Antão (PE)
Caruaru (PE)
Garanhuns (PE)
Petrolina (PE)
Araripina (PE)
Salgueiro (PE)
Maceió (AL)
Arapiraca (AL)
Aracaju (SE)
Feira de Santana (BA)
Complexo do alemão e Baixada Fluminense (RJ)
São Paulo –  zona Sul, zona Norte, zona Leste, Paraisópolis (SP)



Lembre-se: o Santander não é o único a oferecer o microcrédito! Então, compare as condições de outros bancos antes de qualquer decisão.

Veja também!

Está na dúvida? Conheça outras maneiras de conseguir o dinheiro necessário para investir no seu negócio.




Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.