Empréstimo para Capital de Giro do BDMG: como fazer

Toda empresa precisa de um capital de giro para se manter funcionando, mas em alguns casos a coisa aperta e você precisa de um empréstimo. Conheça como funciona o capital de giro do BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais).

bdmg

O BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) tem opções de produtos financeiros para empresas de micro, pequeno, médio ou grande porte, onde o principal objetivo é o desenvolvimento do estado de Minas Gerais.

Como funciona o empréstimo para capital de giro do BDMG

Além de todos os outros serviços oferecidos pelo BDMG, eles também trabalham com uma linha de empréstimo para capital de giro destinado às micro e pequenas empresas com faturamento anual de até R$ 30 milhões e no mínimo seis meses de funcionamento.

Empréstimo BDMG para micro e pequenas empresas

  • Até 48 meses para pagar;
  • Taxa à partir de 1,89% ao mês;
  • Até 3 meses de carência para o primeiro pagamento.

Como fazer o empréstimo para capital de giro do BDMG

Para conseguir o capital de giro do BDMG sua empresa passará por uma análise de crédito, além disso, a empresa precisa ter capacidade para realizar os pagamentos.

Você precisará comparecer à uma agência e buscar maiores informações com o gerente responsável. Após análise e aprovação de crédito, ele te indicará quais são os procedimentos para liberação do empréstimo. Para a análise de crédito o banco solicitará diversos documentos, dentre eles: RG e CPF dos sócios, balanço e demonstrativo de resultado atualizado e detalhes sobre bens e patrimônio em nome da empresa e sócios.

*As informações acima foram obtidas no site do BDMG em 06/03/2017 e estão sujeitas a alterações. Para informações sobre taxas e demais valores, é necessário entrar em contato com o banco.

Ainda tem dúvidas sobre o capital de giro? Descubra como ele funciona.




comentários



}); //fim script