Saiba como consultar o CPF grátis - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Saiba como consultar o CPF grátis

Veja como consultar o CPF grátis pela internet e celular e saber se existem pendências no seu nome!

Quando você precisa de um crédito, seja um empréstimo pessoal ou um financiamento, a maioria das empresas credoras fazem uma análise de crédito para aprovar a sua solicitação. No entanto, caso você esteja com pendências no SCPC ou Serasa, por exemplo, você pode acabar sendo reprovado.

É importante que você saiba dos débitos que sujam o seu nome. Afinal, não é nada bom ficar com o nome sujo na praça. Para saber se há pendências no seu nome e quais são, as três empresas que são referências na proteção ao crédito disponibilizam maneiras de fazer essa consulta grátis sem ter que sair de casa.

Veja agora como consultar seu CPF grátis pelos sites do Serasa e Boa Vista SCPC e pelo aplicativo do SPC.

Como consultar o CPF grátis no Serasa

Para esta operação, você deve ser uma conta no site do Serasa. Portanto, caso você ainda não tenha uma conta, faça o seu cadastro. Se já tem uma conta, é só clicar em “Entrar”, no canto superior direito da tela, e inserir o número do seu CPF e sua senha.

Quando a conta for aberta, você verá na parte superior da tela a informação sobre suas pendências e as ofertas de negociação. Se tiver alguma pendência, clique sobre a opção de “pendências” e uma janela descerá com mais informações sobre o débito, como o nome da empresa para a qual você está devendo, o valor da dívida e a data da ocorrência.

Como consultar o CPF grátis no Boa Vista SCPC

Assim como no site do Serasa, para consultar grátis o seu CPF pelo site do Boa Visa SCPC é preciso ter uma conta. Portanto, acesse o site da empresa e clique em “Cadastre-se” caso ainda não tenha uma conta, ou em “Entrar” se já tiver uma.

Assim que a conta estiver aberta na aba “Painel”, você conseguirá observar se há débitos em seu nome. As informações estarão no lado esquerdo da tela, no campo “Dívidas”.

Como consultar o CPF grátis no SPC

Para consultar seu CPF grátis no SPC, você deve fazer o download do aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS. Após fazer o seu cadastro, a sua conta abrirá na tela e, na parte central, você conseguirá ver se há pendências ou não. Clicando na opção “Consulta CPF”, no rodapé da tela, você também pode conferir as informações sobre as pendências, como data de vencimento, valor e empresa.

Há pendências no meu CPF. E agora?

A melhor forma de resolver essas pendências é procurando a negociação das dívidas. A Konkero tem uma seção inteirinha com matérias que te ajudarão a negociar os seus débitos de um jeito mais fácil e que não comprometa tanto o seu orçamento mensal. Não deixe de conferir aqui.

Veja também!