. Empréstimo pessoal no boleto ou carnê: como fazer - Konkero

Empréstimo pessoal no boleto ou carnê: como fazer

Entenda onde e como contratar o empréstimo pessoal no boleto ou carnê.

Por ser uma modalidade de crédito bastante democrática, pois não exige que o tomador seja correntista em algum banco, o empréstimo pessoal no boleto – também conhecido como empréstimo pessoal no carnê – é uma alternativa muito interessante.

Quando solicitado em financeiras ou fintechs, o pagamento de boa parte dos empréstimos pessoais é feito no carnê ou no boleto. No entanto, é importante saber que esse empréstimo pode custar caro, por isso, procure sempre comparar e escolher a melhor opção para o seu bolso.

Confira onde você pode contratar o empréstimo pessoal no boleto ou no carnê e quanto custa esse crédito.

Como funciona o empréstimo pessoal no boleto ou no carnê

A maioria das instituições financeiras oferecem a alternativa de empréstimo pessoal no boleto ou carnê, onde serão definidas a quantidade de parcelas e a data e vencimento de cada uma. Desta forma, o pagamento deverá ser realizado mês a mês pelo contratante do empréstimo pessoal.

Onde conseguir o empréstimo pessoal no boleto ou no carnê

Veja na tabela abaixo quais são os lugares onde você pode contratar o seu empréstimo pessoal no boleto ou carnê e conheça a taxa de juros oferecida por cada um deles. Os valores foram consultados no site das empresas e no Banco Central em 01 de fevereiro de 2019 e estão sujeitos à alterações.

Posição Instituição financeira Taxa de juros (ao mês)
1 Just A partir de 1,9%
2 Finanzero A partir 1,9%
3 BomPraCrédito* A partir de 1,9%
4 Geru A partir de 2%
5 KeroGrana A partir 2,97%
6 Lendico A partir de 3,11%
7 Banco do Brasil 3,91%
8 Itaú 4,38%
9 Santander 4,61%
10 Caixa Econômica Federal   4,73%
11 Bradesco 5,70%
12 Noverde A partir de 7,9%
13 Simplic A partir de 15,80%

 *O BomPraCrédito trabalha em parceria com diferentes bancos. Após a análise de seu perfil, o site te dá um retorno com várias propostas de empréstimo. O que facilita a comparação e te ajuda a fechar um bom negócio.

Quem pode contratar o empréstimo pessoal no carnê ou boleto?

Para conseguir o seu empréstimo pessoal no carnê ou boleto, é preciso ser maior de 18 anos, possuir CPF regular e comprovar renda. Para quem está negativado, o empréstimo pessoal no boleto também pode ser uma opção, no entanto, nem todas as instituições oferecem esse crédito para quem possui restrições em seu nome.

Veja também!




Precisando de dinheiro?
Solicite empréstimo pessoal online na KeroGrana.