Empréstimo pessoal do Serasa eCred: como fazer - Konkero

Empréstimo pessoal do Serasa eCred: como fazer

Teve um imprevisto e está precisando de dinheiro rápido? Veja como fazer o empréstimo pessoal do Serasa eCred.

O Serasa eCred é uma plataforma digital, administrada pela Serasa Experian, que conecta quem precisa de dinheiro a instituições financeiras que oferecem o empréstimo pessoal com taxas atrativas. A plataforma atua como correspondente bancária de mais de 10 financeiras parceiras e facilita o processo de contatação do crédito online.

Como funciona o empréstimo pessoal do Serasa eCred

O Serasa eCred ajuda os usuários de sua plataforma com a decisão da instituição financeira que oferece as condições mais justas em relação à taxa de juros e prazo para pagamento de um empréstimo pessoal.

Para contratar um empréstimo pessoal online do Serasa eCred é preciso primeiro fazer uma simulação no site, informando o valor e condições de pagamento do crédito. Em seguida será preciso fazer um cadastro no Serasa eCred, ou usar o login do Serasa Consumidor para acessar a página, e responder algumas perguntas.

Então, o Serasa eCred apresenta as instituições financeiras parceiras que aceitam as condições simuladas para o empréstimo pessoal, começando por aquelas que tem as taxas mais baixas. O próximo passo do usuário é escolher a proposta que julgar a mais interessante, passar pela análise de crédito e, se houver aprovação, contratar o empréstimo online.

O mais legal é que o usuário pode usar a plataforma do Serasa eCred para simular o empréstimo pessoal online quantas vezes quiser sem comprometer o seu score no Serasa.



A avaliação do empréstimo pessoal do Serasa eCred

Serasa eCred Avaliação
Avaliação no Reclame Aqui Bom
Nota no Reclame Aqui (0 a 10) 6,06
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui 69,8%

Como contratar o empréstimo pessoal do Serasa eCred

Para contratar o empréstimo pessoal através da plataforma Serasa eCred é preciso ser maior de 18 anos e apresentar os seguintes documentos: RG ou qualquer outro documento oficial com foto, CPF, comprovante de renda e comprovante de endereço. Conforme mostra aqui nesse link.

Taxa de juros do empréstimo pessoal do Serasa eCred

A taxa de juros aplicada para o empréstimo pessoal online contratado através do Serasa eCred pode variar de acordo com o valor do crédito, a instituição financeira escolhida e o histórico financeira de cada cliente, mas ela terá um percentual entre 2% a 17% ao mês.

Veja também!


Precisando de dinheiro?
Solicite empréstimo pessoal online no ibi Digital.