Empréstimo pessoal da Noverde: como fazer - Konkero

Empréstimo pessoal da Noverde: como fazer

Teve um imprevisto e está precisando de dinheiro rápido? Veja como fazer o empréstimo pessoal da Noverde.

Correspondente bancária da financeira Lecca, a Noverde é uma plataforma digital que permite a contratação de empréstimo pessoal online, disponível apenas para pessoas físicas. O crédito é solicitado com rapidez e segurança, através do aplicativo da empresa, e a promessa é de taxas mais atrativas e dinheiro na conta em até 2 dias.

Como funciona o empréstimo pessoal da Noverde

O empréstimo pessoal online oferecido pela Noverde é destinado a pessoas físicas, maiores de 18 anos, que precisam de valores entre R$ 500 e R$ 4 mil, e pode ser contratado a partir do aplicativo da empresa. No momento a Noverde oferece crédito para moradores do estado de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo e Distrito Federal.

Após baixar o aplicativo da Noverde, disponível apenas para celulares com o sistema operacional Android, é preciso fazer um cadastro para solicitar o empréstimo e passar pela análise de crédito.

Com a aprovação da análise será preciso enviar os documentos pessoais pelo celular e tirar uma selfie. Se todos os dados estiverem corretos é só aguardar a transferência do crédito para a conta bancária informada, que será feito em até 2 dias. O pagamento da dívida, no entanto, será feito via boleto e as parcelas podem ser de 3 a 12 meses.

Baixe o aplicativo da Noverde clicando aqui.

A avaliação do empréstimo pessoal da Noverde

Noverde Avaliação
Avaliação no Reclame Aqui Bom
Nota no Reclame Aqui (0 a 10) 6,36
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui 71,2%

Como contratar o empréstimo pessoal da Noverde

Para solicitar um empréstimo pessoal na Noverde é preciso ser maior de idade, possuir uma conta bancária de titularidade do tomador do crédito, enviar algum documento de identificação (RG ou CNH que tenham o número do CPF), comprovante de endereço e tirar uma selfie.



Taxa de juros do empréstimo pessoal da Noverde

A taxa de juros cobrada para o empréstimo pessoal online da Noverde é personalizada de acordo com o perfil de cada solicitante e seu histórico de pagamento, mas a porcentagem pode variar entre 7,9% e 15,9% ao mês.

Além da taxa de juros, existem outros encargos que podem ser adicionados de acordo com o valor de crédito disponibilizado. Consulte o contrato ou contate a empresa para mais detalhes.

Veja também!


Precisando de dinheiro?
Solicite empréstimo pessoal online na KeroGrana.