Empréstimo pessoal da Geru: como fazer - Konkero

Empréstimo pessoal da Geru: como fazer

Teve um imprevisto e está precisando de dinheiro rápido? Veja como fazer o empréstimo pessoal da Geru.

A Geru é uma plataforma que possibilita a seus usuários a contratação de um empréstimo pessoal online de forma simples, segura e com taxas de juros que se adequam ao perfil do tomador do crédito. O serviço oferecido pela Geru é totalmente gratuito e está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como funciona o empréstimo pessoal da Geru

A Geru trabalha como correspondente bancária de instituições financeiras parceiras, que oferecem soluções de empréstimo pessoal online com taxas mais atrativas de acordo com o perfil de cada usuário. O crédito pode ser entre R$ 2 mil a R$ 50 mil e o prazo para pagamento da dívida é de até 36 meses.

Para solicitar um empréstimo pessoal online por meio da Geru é preciso primeiro fazer uma simulação informando o valor do crédito, prazo para pagamento da dívida e a finalidade do empréstimo. Em seguida o usuário precisa preencher um formulário informando seus dados pessoais para receber as propostas.

As propostas recebidas terão informações como valor total do empréstimo e prazo para pagamento da dívida e, se o usuário estiver de acordo, pode contratar o empréstimo assinando o contrato online e aguardando o período de até 10 dias para a transferência do dinheiro para a conta corrente informada.

O acompanhamento do pedido de empréstimo e o pagamento da dívida, por sua vez, podem ser feitos no próprio site da Geru, a partir de um painel de controle personalizado, na seção “Minha Conta”.

A avaliação do empréstimo pessoal da Geru

Geru Avaliação
Avaliação no Reclame Aqui Bom
Nota no Reclame Aqui (0 a 10) 6,89
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui 80,5%

Como contratar o empréstimo pessoal da Geru

Para contratar um empréstimo pessoal com a Geru é preciso ser maior de 18 anos e possuir uma conta bancária de sua titularidade. Já para comprovar a identidade é preciso apresentar um documento com foto, que pode ser o RG ou a CNH, um comprovante de residência e tirar uma selfie.

Se o usuário não tiver um comprovante de residência em seu nome e sim no nome de seus pais não há problema, desde que o endereço seja o mesmo informado no cadastro. Agora se estiver no nome do cônjuge é preciso enviar também uma declaração de união estável ou certidão de casamento.



Taxa de juros do empréstimo pessoal da Geru

Como a Geru é apenas uma plataforma para solicitar o empréstimo pessoal online as taxas podem ser aplicadas de maneira diferente entre as instituições financeiras parceiras. Por isso é importante analisar as propostas e comparar as taxas de juros antes de contratar o crédito.

Solicitar um empréstimo pessoal deve ser uma decisão tomada com calma, afinal os juros cobrados costumam ser altos e você pode acabar atrapalhando seu orçamento.

Veja também!


Precisando de dinheiro?
Solicite empréstimo pessoal online na KeroGrana.