Empréstimo pessoal Crefisa: como fazer - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Empréstimo pessoal Crefisa: como fazer

Descubra como fazer um empréstimo pessoal na Crefisa e entenda se vale a pena fechar negócio com a empresa.

A Crefisa é uma financeira com mais de 50 anos de atuação no mercado, somando mais de mil lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Entre os produtos que a empresa oferece, como cartão de crédito, conta corrente, câmbio, entre outros, as linhas de crédito são o destaque, uma vez que são liberadas até para quem está negativado.

O empréstimo pessoal da Crefisa está disponível apenas para pessoas físicas e pode ser contratado de forma 100% online pelo site ou aplicativo da empresa, ou ainda em uma das lojas físicas, mediante agendamento. Veja como fazer essa solicitação e descubra se vale a pena pegar crédito com a financeira.

Empréstimo pessoal Crefisa: como fazer

Antes de entender como fazer um empréstimo pessoal na Crefisa, é importante saber qual o público atendido pela empresa: apenas aposentados, pensionistas e funcionários públicos podem contratar as linhas de crédito oferecidas pela financeira.

O interessado pelo empréstimo pessoal da Crefisa pode escolher entre fazer a solicitação do crédito online, pelo site ou aplicativo da empresa, ou presencialmente em uma das mil lojas em atividade no país.

Empréstimo pessoal Crefisa: solicitação pelo site

Para fazer a solicitação online pelo site da financeira, basta acessar o site da Crefisa e clicar em “Faça seu empréstimo” na parte superior da tela.

Se você já tiver um cadastro com a Crefisa, insira o seu CPF. Se não, clique em “Criar acesso”.

Você deverá dar continuidade no processo de cadastro e solicitação do empréstimo pessoal, informando os dados solicitados, como seu nome, CPF, dados financeiros, entre outros.

A Crefisa irá analisar os seus dados e, caso você seja aprovado, terá acesso ao dinheiro em até 24 horas.

Empréstimo pessoal Crefisa: solicitação pelo aplicativo

Para fazer a solicitação pelo aplicativo, é preciso antes fazer o download no Google Play ou App Store. Ao abrir o aplicativo, clique em “Solicitar Empréstimo” para dar inicio ao processo de solicitação.

Nas telas seguintes, você deverá informar o seu nome e CPF, e também alguns dados pessoais e financeiros. A análise dos dados é feita em pouco tempo, e assim, você pode saber se foi aprovado ou não sem ter que esperar tanto.

Empréstimo pessoal Crefisa: solicitação na loja física

Se você prefere ir até uma loja física e fazer a solicitação do empréstimo presencialmente, primeiro é necessário agendar a visita. Você pode fazer esse agendamento pelo site da Crefisa, na parte de “Agende uma visita”. Não deixe de levar os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atual;
  • Dois últimos comprovantes de rendimento;
  • Dois últimos extratos bancários, com crédito do último salário.

Se você está procurando a Antecipação de Imposto de Renda, você também terá que levar o recibo de entrega da sua declaração de IR e os seus extratos bancários da conta onde receberá a restituição de IR. Já se você for beneficiário do INSS e receber por cartão magnético, leve também este cartão e o comprovante do último saque.

Empréstimo pessoal Crefisa: quais as taxas

Por ser uma financeira que oferece linhas de crédito até mesmo para negativados, as taxas de juros aplicadas pela Crefisa não são as mais atrativas do mercado; como aceitam o alto risco de inadimplência ao emprestar para quem está com restrição no nome, os juros são mais altos, exatamente para compensar o risco.

Atualmente, a taxa média de juros da Crefisa é de 21,54% ao mês. Desta forma, contratando um empréstimo pessoal de R$ 2 mil para pagar no prazo de um ano, o contratante pagará R$ 3.720,16 só de juros! Ele terá que desembolsar mais dinheiro para pagar os juros do que pela quantia contratada.

Se você está negativado, a Crefisa é uma das empresas que pode te ajudar emprestando dinheiro, mas é fundamental que você considere as altas taxas de juros e o Custo Efetivo Total do empréstimo antes de fechar qualquer negócio. Além disso, clique aqui e confira diversas dicas para limpar o seu nome e conseguir crédito a taxas mais acessíveis.

Compare e contrate online

Uma alternativa para facilitar na sua pesquisa é utilizar os serviços online de contratação de empréstimo pessoal. Por meio do empréstimo pessoal online, você consegue atendimento sem sair de casa e fica muito mais fácil comparar as condições de cada empresa.

A KeroGrana é uma empresa que oferece esse tipo de contratação. Para contratar o empréstimo pessoal online com eles, basta clicar aqui.
A FinanZero também oferece a modalidade de empréstimo pessoal online. Para conhecer as condições deles, basta clicar aqui. Outra opção é a Lendico, que oferece o empréstimo pessoal online com taxas muito competitivas. Para acessar, clique aqui.

Veja também!