Empréstimo pessoal confiável para negativado - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Empréstimo pessoal confiável para negativado

Conheça as alternativas de empréstimo pessoal para você que precisa de dinheiro, mas está com o nome sujo. Confira!

Contratar um empréstimo pessoal tendo o nome sujo pode não ser uma das tarefas mais fáceis, mas também não é impossível. Se você está precisando de dinheiro mas está com restrições no nome, saiba que existem alternativas para você solicitar um empréstimo pessoal confiável para negativado.

Vale lembrar que, se você é negativado, as instituições financeiras entendem que você não é um bom pagador. Justamente por isso é que as empresas que oferecem o empréstimo pessoal para quem se encontra nessas condições costumam cobrar taxas de juros mais altas, o que nem sempre faz com que o empréstimo para negativado seja uma boa opção.

Onde conseguir um empréstimo pessoal confiável para negativado

Geralmente a modalidade de empréstimo pessoal para negativados pode ser contratada a partir de financeiras, já que essas são mais flexíveis em relação à comprovação de renda, porém a taxa de juros pode ser bem alta.

A Crefisa é um exemplo. A empresa oferece o empréstimo pessoal confiável para negativado, mas é preciso analisar se contratar um crédito alto e a longo prazo com eles vale a pena porque a Crefisa conta com uma das taxas de juros mais altas do mercado financeiro (21,65% de acordo com o Banco Central no dia 09/12/2019).

Compare e contrate online

Uma alternativa para facilitar na sua pesquisa é utilizar os serviços online de contratação de empréstimo pessoal. Por meio do empréstimo pessoal online, você consegue atendimento sem sair de casa e fica muito mais fácil comparar as condições de cada empresa.

A KeroGrana é uma empresa que oferece esse tipo de contratação. Para contratar o empréstimo pessoal online com eles, basta clicar aqui.
A FinanZero também oferece a modalidade de empréstimo pessoal online. Para conhecer as condições deles, basta clicar aqui. Outra opção é a Lendico, que oferece o empréstimo pessoal online com taxas muito competitivas. Para acessar, clique aqui.

Confira abaixo a taxa de juros e o limite de crédito oferecidos pelas três empresas.

Instituição financeira Taxa de juros
(% ao mês)
Limite de crédito
BomPraCrédito A partir de 1,9% R$ 10 mil
Simplic A partir de 15,80 R$ 3.500
Crefisa 21,65 Depende da análise de crédito

Como fazer um empréstimo pessoal confiável para negativado

Para conseguir um empréstimo pessoal confiável para negativado é preciso ser maior de 18 anos, possuir um CPF válido, ter uma conta bancária e apresentar todos os documentos exigidos para passar pela análise de crédito.

É importante lembrar que mesmo as instituições que oferecem o empréstimo pessoal confiável para negativado exigem uma análise de crédito antes da liberação do empréstimo. Com isso, a depender do valor de sua dívida, pode acontecer de o crédito ser negado.

Empréstimo online: solicite sem sair de casa
Finanzero: compare empréstimos em diferentes bancos. Taxas a partir de 2,97% ao mês.

Outras opções de empréstimo confiável para negativado

Se você está negativado, existem outras modalidades de crédito além do empréstimo pessoal onde você pode conseguir o dinheiro que precisa, como o empréstimo com garantia de imóvel, por exemplo. Confira abaixo quais são as opções que você tem e como funciona cada uma delas.

Empréstimo com garantia de imóvel

No empréstimo com garantia de imóvel, conhecido também como refinanciamento imobiliário, você pode solicitar o seu crédito com taxas de juros mais atrativas e prazo mais longo para quitar a dívida, pois um imóvel deverá ser colocado como garantia do pagamento. O valor do empréstimo também é interessante, porque é possível solicitar um crédito de até 60% do valor do imóvel.

No geral, essa modalidade de crédito possui taxas de juros que dificilmente passam de 2% ao mês, enquanto o prazo para pagamento pode chegar a 30 anos. No entanto, para contratar o refinanciamento imobiliário é preciso apresentar um imóvel residencial ou comercial que esteja quitado e em nome do tomador do crédito.

Apesar de todos os benefícios que o empréstimo com garantia de imóvel pode oferecer, se planejar financeiramente é essencial antes de contratá-lo. Isso porque, se as parcelas não forem pagas corretamente, você pode correr o risco de ter o seu bem tomado através da alienação fiduciária, por parte da instituição financeira que liberou o crédito.

Conheça mais sobre o empréstimo com garantia de imóvel clicando aqui.

Penhor

O penhor funciona de maneira parecida ao empréstimo com garantia, já que para conseguir o crédito é preciso deixar um bem valioso para garantir o pagamento da dívida, como jóias, por exemplo.

Ele é interessante para quem precisa de dinheiro na hora, já que o bem é avaliado pela instituição financeira e, de acordo com o seu preço, você pode conseguir um crédito de até 85% do valor do bem deixado como garantia – além de se beneficiar de uma taxa de juros de até 2%.

Conheça mais sobre como funciona o penhor clicando aqui.

Saiba como negociar com os principais bancos do Brasil. Clique em cima da instituição bancária onde você possui dívidas e negocie o débito em aberto!

Veja também!