Crefisa: entenda tudo sobre o empréstimo para negativado

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Confira como funciona o empréstimo para negativado da Crefisa e veja se vale a pena ir atrás desse crédito.

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A Crefisa é uma financeira que atua com linhas de empréstimo pessoal somente para funcionários públicos, aposentados ou pensionistas. Ou seja, se você é autônomo ou empregado registrado numa empresa privada, não poderá pegar empréstimo na Crefisa.

Além disso, a empresa se especializou em emprestar para funcionários públicos, aposentados ou pensionistas que estão negativados. Para isso costuma cobrar um dos juros mais altos do mercado.

Como funciona o empréstimo para negativado da Crefisa?

O empréstimo para negativado da Crefisa é voltado para aposentados e pensionistas do INSS e para servidores públicos. As parcelas do empréstimo são descontadas automaticamente via débito em conta.

Quem pode fazer o empréstimo para negativado da Crefisa?

Apenas aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos podem fazer o empréstimo da Crefisa. Funcionários do setor privado com carteira assinada e autônomos (que não tenham pensão ou aposentadoria do INSS) não podem fazer empréstimo na Crefisa.

Quem tem nome sujo ou negativado pode fazer um empréstimo?

Sim. A Crefisa concede empréstimos a servidores públicos, aposentados e pensionistas que estão negativados e também para quem está com nome limpo. Ainda assim, a liberação do crédito dependerá da análise de seu perfil e da documentação necessária.

O que é preciso fazer para conseguir um empréstimo da Crefisa?

Você precisa ir até uma unidade da Crefisa pessoalmente e levar os seguintes documentos:
– RG e CPF originais;
– comprovante de residência atual;
– dois últimos comprovantes de renda originais;
– extrato bancário do dia de seu pagamento. O extrato bancário deverá corresponder ao período da data de pagamento de seu salário/benefício até a data de comparecimento a Crefisa.

Em quanto tempo o dinheiro do crédito para negativado estará disponível?

O dinheiro é liberado no mesmo dia ou no dia útil seguinte. Isso vai depender de quando você assinar o contrato. Se a aprovação do crédito ocorrer até às 17 horas, o crédito do valor liberado ocorrerá no mesmo dia, à meia-noite. Se a aprovação ocorrer após as 17 horas o valor será liberado no dia seguinte, também a meia noite.

Como receberei o meu crédito para negativado?

O valor liberado será creditado diretamente em sua conta bancária. Ressaltamos que a conta indicada para recebimento deverá permitir movimentação bancária.

Quando vale a pena pegar um empréstimo pessoal da Crefisa?

O empréstimo pessoal da Crefisa é um dos mais caros do mercado. Por isso, só quem não tem mais reservas financeiras ou não consiga outro tipo de empréstimo deverá solicitar o empréstimo para Crefisa.

Quanto custa um empréstimo pessoal da Crefisa?

De acordo com o Banco Central (23/09/2015) a Crefisa cobra 19,73% de juros ao mês. Isso significa que um empréstimo de R$ 1 mil para ser pago em 12 parcelas, sairá por 12 parcelas de R$ 223,00 dando um total R$ 2.676,00 . Ou seja, nesse exemplo você pagar R$ 1.676,00 apenas com juros. Faça uma simulação de empréstimo na Crefisa clicando aqui.

Qual é o prazo de aprovação da proposta de crédito para negativado?

Na Crefisa a análise de crédito é feita na hora. Por isso, é necessário que você compareça a um dos pontos de atendimento Crefisa, levando todos os documentos necessários.

Posso fazer um empréstimo pessoal se não tiver comprovante de renda?

Não. Para a realização de um contrato de empréstimo pessoal, a Crefisa exige comprovação de renda.

Tenho duas rendas comprovadas. Posso adquirir um empréstimo por renda?

Sim. A Crefisa analisará seu crédito de acordo com cada renda comprovada. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.

Meu CPF está suspenso, cancelado ou pendente de regularização na Receita Federal. Posso fazer um empréstimo?

Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário que a situação cadastral de seu CPF esteja regularizada.



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Posso realizar um empréstimo por meio de Procuração Pública?

Sim, a Crefisa permite a realização de empréstimos com procuração pública.

Qual é o valor máximo que posso conseguir em um empréstimo pessoal?

O valor a ser liberado depende da análise de seu perfil e dos documentos apresentados. Para saber o valor você deverá ir até uma unidade da Crefisa.

Qual é o limite de parcelas para pagar o empréstimo pessoal?

A quantidade máxima de parcelas depende da análise de seu perfil e dos documentos apresentados.

As parcelas do crédito para negativado são fixas?

Sim, as parcelas são fixas

Eu posso quitar ou antecipar o pagamento de algumas parcelas?

Sim. A quitação ou antecipação das parcelas poderá ser solicitada em um ponto de atendimento de prestador de serviços da Crefisa ou por meio da Central de Relacionamento com o Cliente da Crefisa pelos telefones 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4444 (demais localidades).

Terei descontos se quitar meu contrato ou minha(s) parcela(s) antecipadamente?

Sim. Os descontos são proporcionais ao valor antecipado e ao prazo das parcelas.

Tenho um contrato em andamento e pretendo realizar um novo. É possível?

Sim. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.

Como posso obter informações sobre o meu contrato?

As informações sobre seu contrato poderão ser consultadas, a qualquer momento, em um ponto de atendimento de um dos nossos prestadores de serviço ou pelos telefones Central de Relacionamento com o Cliente da Crefisa: 4004-4001 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4444 (demais localidades).

Posso ter mais de um contrato em andamento?

Sim, cliente Crefisa pode ter mais de um contrato em andamento. A efetivação de um novo contrato dependerá da análise de seu perfil e da documentação apresentada.

Quando poderei renovar o meu contrato?

Após a quitação de algumas parcelas, você já poderá renovar seu empréstimo. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária. É só ligar para a nossa Central de Relacionamento ou comparecer a um ponto de atendimento de um dos nossos prestadores de serviço para fazer uma simulação.

Tenho apenas uma parcela em atraso no meu contrato vigente. Posso fazer um novo contrato?

Sim, é possível. Mas isso vai depender da análise do seu perfil e de sua documentação.



Se meu crédito não for aprovado, quando poderei solicitar novamente uma simulação?

A solicitação de uma simulação poderá ser feita a qualquer momento. Basta comparecer, com a documentação necessária, em qualquer ponto de atendimento de um prestador de serviços credenciado a Crefisa.

Como posso entrar em contato com a Crefisa?

O contato pode ser feito pelo Fale Conosco do site ou pelos telefones da Central de Relacionamento com o Cliente da Crefisa: 4004-4001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4444 (demais localidades).




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