Crédito Samba: descubra se é confiável e seguro

  • Google+
  • LinkedIn

Conheça a avaliação do site Crédito Samba.

crecitosamba



O Crédito Samba é um site que ajuda você na contratação de empréstimos e produtos financeiros. Atualmente eles trabalham com o seguinte produto:

  • Crédito direto (CDC)
  • Garantia estendida
  • Seguro prestamista

Como funciona

No site do Crédito Samba você faz um cadastro e depois você passa a ter acesso aos produtos que eles disponibilizam. Funciona como uma loja, você escolhe o produto que deseja e, em seguida, solicita uma proposta. O Crédito Samba vai repassar os seus dados para o banco parceiro e em seguida lhe enviará uma proposta.

O site é confiável?

O Crédito Samba existe há mais de 3 anos, o site utiliza certificado digital o que significa que seus dados são enviados de forma criptografada. Ou seja, existe uma boa segurança para que seus dados não sejam roubados. Entre os dados solicitados, o site pede o CPF. Esse documento é exigido pelos bancos parceiros e é fundamental na análise de crédito. O Crédito Samba possui em seu site a política de privacidade e de termos de uso que deixam claro sua conduta em relação aos dados que você fornece no site.





O Crédito Samba não possui reclamações no Reclame Aqui.

A sede do Crédito Samba fica no Rio de Janeiro e sua razão social é JGSII Serviços de Internet Ltda.




Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.