Consulta SPC grátis pelo celular: como fazer - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Consulta SPC grátis pelo celular: como fazer

No app do SPC, você pode consultar o seu CPF gratuitamente. Saiba como!

Você sabia que é possível consultar grátis o seu CPF no SPC Brasil pelo celular? A empresa, atuante no ramo da proteção ao crédito, desenvolveu um app no qual o consumidor pode se cadastrar e saber se está com o nome sujo. Saiba como fazer a consulta de maneira fácil e prática.

Consulta SPC grátis pelo celular

É muito simples fazer a consulta do SPC pelo celular. Faça o download do aplicativo, disponível para Android e iOS, e realize o seu cadastro, inserido seu nome, data de nascimento e outros dados pessoais.

Depois de aberta a sua conta, no seu login, você poderá ver a pontuação do seu “bem-estar financeiro”, que vai de 0 a 100 e, abaixo,  se tem ou não pendências com a empresa. Para verificar as suas pendências, se houver, clique em “Consulta CPF”, no rodapé da tela, e as pendências serão listadas com o valor devido, a data de vencimento e os contatos da empresa para a qual você esta devendo.

No app, você também pode comparar a sua pontuação com a média nacional. Essa pontuação indica se você mantém suas contas em dia ou não.

Embora a maioria dos serviços do SPC sejam pagos, você não precisa pagar nada para consultar suas pendências no app quantas vezes quiser, além de poder monitorar grátis o seu CPF por 30 dias. Caso queira continuar com o monitoramento nos demais meses, a mensalidade é de R$ 9,90.

Até o momento, consultar o CPF gratuitamente no SPC só é possível pelo aplicativo. Para fazer a consulta pelo site da empresa, é necessário contratar um pacote de crédito. Os preços estão a partir de R$ 16,90. No entanto, você pode fazer a consulta grátis nos sites do Serasa e Boa Vista. Veja como nesta matéria.

Veja também!