CNPJ 15.752.153/0001-62 Devo pagar antes pelo empréstimo? - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

CNPJ 15.752.153/0001-62 Devo pagar antes pelo empréstimo?

Qualquer valor cobrado para a liberação do empréstimo é ilegal. Saiba mais sobre essa prática e como ela funciona na Konkero.

A Konkero é um guia completamente gratuito que reúne tudo sobre finanças em um só lugar. Sendo um comparador e também o maior portal independente de finanças do Brasil, nele é possível saber qual a melhor opção de empréstimo pessoal, cartão de crédito, conta corrente, entre outros produtos financeiros, uma vez que ele compara para você as opções disponíveis do mercado, além de te dar dicas sobre suas finanças pessoais.

Apesar de indicar quais os melhores negócios, a Konkero não faz empréstimo. Portanto, no portal, você pode saber mais sobre como funciona essa linha de crédito, conhecer as taxas e encontrar o melhor crédito de acordo com a sua situação, porém, não pode solicitar um empréstimo à empresa, pois ela não comercializa esse tipo de produto financeiro. Além disso, ela é uma plataforma inteiramente gratuita, não cobrando nenhum valor em nenhum tipo de serviço, muito menos em um empréstimo.

Saiba mais sobre o pagamento para liberação de empréstimo e qual a posição da Konkero sobre essa prática.

CNPJ 15.752.153/0001-62 oferece empréstimo?

A resposta para esta pergunta é não. O CNPJ 15.752.153/0001-62 é da Konkero, e a empresa não trabalha nem oferece nenhum tipo de linha de crédito. Fique ligado: se alguém entrar em contato com você se dizendo da Konkero e te oferecendo um empréstimo, fuja na hora, pois trata-se de um golpe. Além disso, ela também não cobra valor algum por nenhum tipo de serviço: a Konkero é um portal completamente gratuito que tem o objetivo de esclarecer e ajudar o leitor a fazer boas escolhas financeiras. Sendo assim, ela não oferece empréstimos, tampouco cobra por isso.

Preciso pagar antes pelo empréstimo?

A resposta para essa pergunta também é não. A cobrança de qualquer valor para a liberação de empréstimos é uma prática ilegal, e, portanto, é um crime. Ao solicitar um empréstimo, lembre-se disso e se recuse a transferir, depositar ou pagar qualquer valor que seja referente à linha de crédito, independente da instituição financeira. Na maior parte dos casos, o negócio é uma tentativa de golpe, onde você paga o adiantamento e não recebe nenhuma quantia referente ao empréstimo.

Além disso, procure instituições que sejam autorizadas e habilitadas pelo Banco Central, que é responsável pela regulamentação e controle do sistema financeiro brasileiro. Não se associe a empresas que não tenham essa autorização, pois você pode acabar com prejuízo.

Veja também!