Recarga de celular sem dinheiro: saiba como conseguir

Saiba como você pode recarregar seu celular, mesmo se estiver sem dinheiro. Conheça o app Jeitto que você utiliza e paga só no próximo mês!

Recarga de celular sem dinheiro: saiba como conseguir

Já pensou em poder recarregar seu celular, mesmo sem ter dinheiro no momento? Essa é a proposta do aplicativo Jeitto. Ele oferece um limite de R$ 150 que pode ser usado para efetuar recargas de celular, além de compras em estabelecimentos credenciados e você só paga no mês seguinte. Veja abaixo como utilizar o aplicativo e conseguir um dinheiro extra!

Como funciona o aplicativo Jeitto

Para conseguir usar o limite de crédito do Meu Jeitto, é preciso baixar o app, disponível para dispositivos Android. Em seguida, você deverá realizar um cadastro, onde informa o CPF, número de telefone e escolhe uma senha, que será usada para validar todas as suas transações no aplicativo.

Antes de ter o limite de R$ 150 reais disponível, o usuário passará por uma análise de crédito, realizada pela equipe Meu Jeitto. Depois de aprovado, o limite poderá ser usado para a recarga de celulares e compras em estabelecimentos parceiros. Ele aumenta conforme o usuário utilize o programa para efetuar pagamentos. O valor gasto será cobrado no dia 10 do mês seguinte e pode ser parcelado em até 3 vezes, dependendo do limite que você ainda tiver disponível.

Além efetuar recargas em celular, o Jeitto facilita o pagamento de contas, tarifas de transporte (Uber e Bilhete Único), aplicativos de jogos eletrônicos e assinaturas de streamings de vídeo.

O pagamento do Meu Jeitto pode ser feito com o boleto ou código de barras em casas lotéricas, internet banking, caixas eletrônicos ou por depósito bancário. Para conseguir o boleto, basta acessar o site e imprimir, ou solicitar o envio através do e-mail de sua preferência.

Como fazer uma recarga de celular sem dinheiro

Para recarregar o seu celular pelo app Meu Jeitto é muito simples. Confira o passo a passo:

Lembre-se, você pode efetuar a recarga quantas vezes precisar, mas é cobrada uma taxa por cada transação.

Quanto custa ter o aplicativo Jeitto?

Você pode baixar o aplicativo Meu Jeitto gratuitamente, porém, nos meses em que fizer transações no aplicativo, serão cobradas algumas tarifas. Elas mudam de acordo com o serviço que será pago e aparecem na tela de confirmação da transação.

Importante!

As taxas mencionadas acima só serão cobradas nos meses em que você utilizar o limite do aplicativo Meu Jeitto. Ou seja, se não usar, você não paga nada.

Conheça outras carteiras digitais

Assim como o Jeitto, existem outras contas digitais que permitem pagar diversos serviços e compras em estabelecimentos direto pelo celular, sem precisar de cartões físicos ou dinheiro em espécie. O Iti Itaú, o Pic Pay e a conta Cielo Pay são algumas das carteiras digitais que facilitam o dia a dia com pagamentos seguros e mais práticos.

Veja também!

Empréstimo online: compare em diferentes bancos
Acesse nosso comparador de empréstimos e receba ofertas de várias financeiras.





Solicite seu empréstimo

Guilherme Prado: graduado e mestre em administração de empresas pela EAESP-FGV. Empreendedor há 21 anos, escreve sobre finanças pessoais há 8 anos.


Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL