Empréstimo pessoal da FinanZero: como fazer

Conheça a FinanZero e saiba como solicitar o empréstimo pessoal com eles de forma simples e rápida.

Empréstimo pessoal da FinanZero: como fazer

A FinanZero é uma correspondente bancária que oferece aos usuários de sua plataforma o empréstimo pessoal online de instituições financeiras parceiras. As modalidades de crédito que podem ser encontradas no site da FinanZero são o empréstimo pessoalempréstimo com garantia de veículo e o refinanciamento de imóvel.  

O serviço oferecido pela plataforma FinanZero é gratuito e, com apenas um cadastro, é possível comparar as taxas de juros do empréstimo pessoal em diferentes instituições financeiras. Veja abaixo como contratar! 

Como fazer um empréstimo pessoal na FinanZero

Para contratar um empréstimo pessoal por meio da FinanZero é preciso acessar o site, indicar a modalidade de crédito que deseja e preencher o formulário de solicitação, que solicita dados pessoais do tomador do crédito e informações gerais do empréstimo.

Depois disso, a FinanZero negociará a taxa de juros para o tipo de empréstimo escolhido junto às instituições financeiras e enviará as propostas por e-mail. Em seguida, é preciso escolher a melhor proposta, confirmar os documentos indicados durante o preenchimento do formulário, assinar o contrato online e esperar o dinheiro cair na conta.

Para solicitar o crédito é preciso:

Empréstimo online: compare em diferentes bancos
Acesse nosso comparador de empréstimos e receba ofertas de várias financeiras.

Como funciona o empréstimo pessoal da FinanZero

A FinanZero atua como um buscador de taxas de juros, onde o usuário do site solicita o seu empréstimo, recebe propostas de instituições financeiras parceiras da plataforma e pode contratar o seu crédito online. A plataforma é totalmente gratuita, e a abrangência do seu serviço é nacional.

Após a análise das propostas que serão enviadas por e-mail, será preciso confirmar a documentação, assinar o contrato online e aguardar o valor do empréstimo solicitado, que é transferido diretamente para a conta corrente ou poupança informada pelo usuário.

Avaliação da FinanZero

FinanZeroAvaliação
Avaliação no Reclame AquiRA1000
Nota no Reclame Aqui (0 a 10)8,9
Índice de solução no Reclame Aqui94,6%

Taxa de juros do empréstimo pessoal da FinanZero

A FinanZero serve de intermédio e apresenta as taxas de juros aplicadas pelas instituições financeiras parceiras, podendo variar entre si. Por isso, comparar as taxas de juros apresentadas nas propostas enviadas por e-mail é importante para adquirir o empréstimo pessoal online com as melhores condições.

Dica!

O empréstimo pessoal é um serviço que vale a pena comparar, pois a taxa de juros varia de uma instituição para a outra. Lembre-se: quanto menor a taxa de juros, menos você vai gastar ao final do empréstimo.

Achou o empréstimo pessoal muito caro? Descubra onde fazer o empréstimo pessoal com as menores taxas.

Empréstimo pessoal ou consignado: qual é o melhor?

O empréstimo consignado tem taxas menores, tendo em vista o crédito pessoal. Como o banco tem a garantia de que você pagará a mensalidade do crédito por conta do depósito mensal do seu salário ou benefício, os juros são menores. Para entender mais sobre as vantagens e desvantagens desses créditos, compare o empréstimo pessoal com o empréstimo consignado.

Veja também!





Solicite seu empréstimo

Guilherme Prado: graduado e mestre em administração de empresas pela EAESP-FGV. Empreendedor há 21 anos, escreve sobre finanças pessoais há 8 anos.


Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL