Viaje mais barato aproveitando a Turismo Week

  • Google+
  • LinkedIn

Você quer viajar pelo Brasil ou até conhecer outro país, mas a grana está curta? Agora pode ser sua chance de aproveitar o tão merecido descanso!

A Turismo Week é um período em que várias agências de viagens se reúnem para vender pacotes por preços mais em conta.



Desta vez, você tem até o dia 11 de setembro para comprar viagens pela metade do valor normal, em 28 agências que participam da campanha.

Como faço para participar?

Para ver todos os pacotes da Turismo Week, clique aqui.

No site, você escolhe os pacotes de acordo com a agência, preço, destino e data. A maioria das datas das viagens será durante a baixa temporada, quando os preços são menores.

Dicas para a sua viagem



Não compre por impulso. O site realmente traz promoções, mas antes de escolher a sua viagem vale a pena dar uma pesquisada pelas agências separadamente. Assim você tem certeza que está fazendo um bom negócio.



– Veja se o pacote inclui a passagem aérea. Alguns são mais baratos justamente porque você vai ter que comprar a passagem de avião à parte. Nesse caso, pesquise o preço da passagem para ver se o valor total irá valer a pena.

Fique atento a todos os detalhes do pacote: taxas, refeições, seguros e transporte podem tornar a viagem mais cara. Por isso, tenha certeza de que tudo que você  vai precisar está incluso!





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.