Viagem: fechar um pacote ou comprar por conta própria?

  • Google+
  • LinkedIn

Fazer aquela viagem de férias tão sonhada é possível. Comprando antes e com bastante pesquisa, dá para conseguir preços mais em conta e passagens promocionais!

Você pode programar a sua viagem de duas maneiras: fechando o pacote em uma agência de turismo ou planejando o passeio por conta própria.



As vantagens de cada escolha

– Quando você fecha o pacote, não precisa se preocupar em buscar passagens, fazer reservas nos hotéis e pesquisar passeios turísticos na região. A própria agência alinha tudo de acordo com o que você quer.

– Você economiza tempo e vai acompanhado tudo com a ajuda de uma empresa especializada. Por isso, é uma boa opção para quem não liga de gastar um pouco mais e está sem tempo para pesquisar.

– Já quando você monta o próprio pacote, quase sempre encontra hospedagem e passagens por preços menores.





– Mas você precisa dedicar mais tempo a essa pesquisa e organizar as datas e horários, para que tudo dê certo. Por exemplo, se conseguir uma passagem em promoção, terá que encontrar uma hospedagem para a mesma data.

Dica da Konkero: vale a pena pesquisar na internet e montar a própria viagem. Com o dinheiro que você economizar, dá para ampliar o período da viagem ou fazer mais compras no seu destino!





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.