Fiat Consórcios: descubra se vale a pena comprar com eles

Compare a Fiat com empresas concorrentes antes de decidir onde fechar o consórcio de carro.

A administradora Fiat Consórcios existe desde 1977, mas foi comprada pelo Itaú em 2003. Desde então, tem o atendimento da venda dos consórcios dirigido pelo banco. Esta parceria traz mais credibilidade para uma marca já conhecida, o que deve ser levado em consideração na hora de fazer um investimento importante, como a compra de um consórcio. Mas é preciso saber mais sobre a empresa.

Vale a pena comprar um consórcio na Fiat?

Para descobrir essa resposta, veja a seguir o número de clientes e a quantidade de reclamações. A tabela abaixo também mostra as posições do consórcio da Fiat, segundo o Banco Central e a avaliação do Reclame Aqui.

Fiat Consórcios
Avaliação no Reclame Aqui Nota no Reclame Aqui (0 a 10) Reclamações solucionadas no Reclame Aqui Número de Consorciados
Bom 5,83 75,3% Não informado

Entenda como essa ficha foi elaborada

Essa matéria tem como intuito ser uma informação adicional para ajudar o leitor na tomada de decisão. Entretanto, ela nunca deve ser usada sozinha. As condições dos bancos, empresas e instituições financeiras podem mudar diariamente. É fundamental que o usuário negocie com diferentes empresas antes de  fechar negócio e confirme as informações disponíveis aqui. A nota do Reclame Aqui e o número de clientes foram coletados em 04/09/2017. Já o número de consorciados, o número de reclamações e o ranking de reclamações foram coletados do site do Banco Central em 04/09/2017, referentes ao primeiro semestre de 2017. Entenda como essa avaliação foi feita pela Konkero.

Consórcio de carro da Fiat

Prazo máximo: até 80 meses.
Carta de crédito dos grupos em andamento: a partir de R$ 31.212,00.

Para uma carta de crédito de R$ 31.212,00 parcelada em 80 vezes:



Taxa de administração total: não informada.
Saiba mais aqui.

Confira o consórcio que a Fiat Consórcios tem

A Fiat trabalha somente com a linha de consórcio de veículos. Clique aqui e compare as suas condições em relação a outras administradoras de consórcio.

Veja também!




comentários