Consórcio Chevrolet (GMAC): confira a avaliação

Fique por dentro da qualidade de atendimento ao cliente da administradora da Chevrolet (Banco GMAC).

O Banco GMAC é o responsável pelo Consórcio Chevrolet (consórcio da General Motors). Mas apesar de comandar a Chevrolet,  ele não obriga o consorciado a comprar um veículo da rede – você pode escolher qualquer marca quando for contemplado.

Confira a seguir outras informações que também são essenciais na hora de escolher em qual grupo entrar.

Vale a pena comprar um consórcio da Chevrolet (GMAC)?

Você pode começar a comparação avaliando o número de clientes e a quantidade de reclamações. Veja na tabela abaixo as posições da GMAC Consórcios, segundo ranking do Banco Central e a avaliação do Reclame Aqui.

Consórcio Chevrolet – Banco Gmac
Avaliação no Reclame Aqui Nota no Reclame Aqui (0 a 10) Reclamações solucionadas no Reclame Aqui Número de Consorciados
Regular 4,88 74,1% 117.700

Entenda como essa ficha foi elaborada

Essa matéria tem como intuito ser uma informação adicional para ajudar o leitor usuário na tomada de decisão. Entretanto, ela nunca deve ser usada sozinha. As condições dos bancos, empresas e instituições financeiras podem mudar diariamente. É fundamental que o usuário negocie com diferentes empresas antes de  fechar negócio e confirme as informações disponíveis aqui. A nota do Reclame Aqui e o número de consorciados foram coletados no site em 06/09/2017. Já o número de reclamações e o ranking de reclamações foram coletados do site do Banco Central em 06/09/2017, referente ao primeiro semestre de 2017. Entenda como essa avaliação foi feita pela Konkero.

Consórcio de Carro da Chevrolet (GMAC)

Prazo máximo: 84 parcelas.

Carta de crédito à partir de: não informada.

Taxa de administração total: não informada.



Saiba mais aqui.

Confira os tipos de consórcio que a Chevrolet (GMAC) tem

A Chevrolet (GMAC) trabalha somente com a linha de consórcio de veículos. Clique aqui e compare as suas condições em relação a outras administradoras de consórcio.

Veja também!




comentários