Consórcio Yamaha Motor: descubra se vale a pena comprar com eles

A administradora vende consórcios de moto em todo país nas concessionárias autorizadas.

Criada há 30 anos, a administradora Consórcio Yamaha Motor faz a venda dos consórcios nas redes da marca e na loja online. Na venda virtual, é preciso informar dados pessoais, como nome, e-mail, telefone e CPF para que a Yamaha entre em contato e ofereça os consórcios. Por isso, não deixe de pesquisar no próprio site quais os preços e os prazos de pagamento para a moto que você escolheu.

Vale a pena comprar na Consórcio Yamaha Motor?

Você pode descobrir essa resposta analisando o número de clientes e a quantidade de reclamações que a empresa recebeu. Veja na tabela abaixo as posições do consórcio da Yamaha segundo ranking do Banco Central e a avaliação do Reclame Aqui.

Consórcio Yamaha
Avaliação no Reclame Aqui Nota no Reclame Aqui (0 a 10) Reclamações solucionadas no Reclame Aqui Número de Consorciados
Bom 6.46 78.3% 40.981

Entenda como essa ficha foi elaborada

Essa matéria tem como intuito ser uma informação adicional para ajudar o leitor usuário na tomada de decisão. Entretanto, ela nunca deve ser usada sozinha. As condições dos bancos, empresas e instituições financeiras podem mudar diariamente. É fundamental que o usuário negocie com diferentes empresas antes de  fechar negócio e confirme as informações disponíveis aqui. A nota do Reclame Aqui e o número de consorciados foram coletados no site em 18/11/2016. Já o número de reclamações e o ranking de reclamações foram coletados do site do Banco Central em 18/11/2016, referente ao ano de 2016. Entenda como essa avaliação foi feita pela Konkero.

Consórcio de moto da Yamaha

Carta de crédito a partir de: R$ 8.628 mil.
Prazo máximo: 72 meses.

Para uma carta de crédito de R$ 8.628 parcelada em 72 vezes:

Taxa de administração total: 29,1%

Saiba mais aqui.

Acesse a opção que o Consórcio Yamaha Motor tem

Tipos de consórcio da Yamaha
Consórcio de Moto  Compare aqui

 

Veja também!

 




comentários