Consórcio Suzuki: veja se vale a pena comprar com eles

Confira a avaliação da Suzuki e veja se fazer um consórcio com eles é um bom negócio.

A administradora de consórcio da Suzuki começou sua história vendendo teares de seda e, em 1955, iniciou seus negócios no mercado onde atuava com o lançamento da sua primeira moto, com 125 cilindradas. Entre as décadas de 70 e 80, os jipes fabricados pela Suzuki eram um verdadeiro sucesso.

Atualmente, a empresa fabrica carros e motos e oferece o consórcio para ambas as opções. Confira a avaliação da Suzuki, como funciona o consórcio que oferecem e veja se vale a pena.

Vale a pena comprar no Consórcio Nacional Suzuki?

Para descobrir essa resposta, você pode começar avaliando o número de clientes e a quantidade de reclamações. Veja na tabela abaixo as posições do Consórcio Nacional Suzuki segundo o Banco Central e avaliação do Reclame Aqui.

Consórcio Nacional Suzuki
Avaliação no Reclame Aqui Nota no Reclame Aqui (0 a 10) Reclamações solucionadas no Reclame Aqui Número de Consorciados
Não recomendada Não informada Não informada 13.333

Entenda como essa ficha foi elaborada

Essa matéria tem como intuito ser uma informação adicional para ajudar o leitor usuário na tomada de decisão. Entretanto, ela nunca deve ser usada sozinha. As condições dos bancos, empresas e instituições financeiras podem mudar diariamente. É fundamental que o usuário negocie com diferentes empresas antes de fechar negócio e confirme as informações disponíveis aqui. A nota do Reclame Aqui e o número de consorciados foram coletados no site em 14/03/2017. Já o número de reclamações e o ranking de reclamações foram coletados do site do Banco Central em 14/03/2017, referente ao ano de 2016. Entenda como essa avaliação foi feita pela Konkero.

Consórcio carro do Consórcio Nacional Suzuki

Carta de crédito a partir de: confirmar informação com a empresa.
Prazo máximo: 100 meses.

Taxa de administração total: Não informado.

Saiba mais aqui.

Consórcio moto do Consórcio Nacional Suzuki

Carta de crédito a partir de: confirmar informação com a empresa.
Prazo máximo: 72 meses.

Taxa de administração total: Não informado.

Saiba mais aqui.

Confira os tipos de consórcio que a Suzuki tem

A Suzuki não oferece só o consórcio de carro a seus clientes. Confira abaixo quais são os outros serviços de consórcio prestados pela empresa e compare as condições em relação a outras administradoras de consórcio.

Tipos de Consórcio Nacional Honda
Consórcio de Carro  Compare aqui
Consórcio de Moto Compare aqui

Veja também!




comentários