Comemore as bodas de prata com a ajuda do consórcio

  • Google+
  • LinkedIn

Celebre os 25 anos de casamento pagando um pouco por mês no consórcio!

Comemore as bodas de prata com a ajuda do consórcio



Imagine como seria reunir toda a sua família para celebrar os 25 anos de casamento! Com certeza as bodas de prata merecem uma comemoração especial, e você pode organizar seu orçamento para tornar esse sonho possível. Que tal fazer um consórcio? Com ele, você paga parcelas mensais e, quando for sorteado, recebe todo o dinheiro para fazer a festa. Caso queira ser contemplado antes, você pode dar lances e levar a carta de crédito sem passar pelo sorteio.

Como o consórcio funciona

Você precisa saber quanto pretende gastar nesta festa para escolher o valor da carta de crédito que deseja pagar, ou seja, o valor do consórcio que vai fazer. Nos consórcios oferecidos pela Rodobens, que é parceira da Konkero, existem cartas de até R$ 10 mil. Mas se você precisa de mais dinheiro, pode comprar duas ou mais cartas de crédito.

Depois, você começa a pagar parcelas mensais para a administradora durante o período previsto no contrato. Todo mês alguém é sorteado e, com a carta de crédito na mão, pode fazer a festa de bodas de prata. Mas lembre que mesmo após ser sorteado você continua pagando as parcelas mês a mês até o final do consórcio. Certifique-se de escolher um consórcio com parcelas que você consiga pagar durante esse tempo sem comprometer o orçamento familiar.

Fique ligado!



Esse tipo de consórcio costuma durar de um a quatro anos, dependendo do plano que você contratar. Isso significa que você pode ser sorteado logo no começou ou só no final do prazo. Por isso, é importante se programar e começar a pagar o consórcio antes do aniversário de 25 anos de casamento. Uma vantagem do consórcio é que você recebe a quantia total quando o grupo acabar. Com a grana em mãos, você faz pagamentos à vista e negocia descontos nos serviços e produtos da festa.



Quer saber mais?

Clique aqui e conheça todos os detalhes de um consórcio para festas.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.