Pague a graduação que você quiser com um consórcio

  • Google+
  • LinkedIn

Se você vai prestar o vestibular neste ano, mas acha que será difícil pagar as mensalidades da faculdade, não se preocupe: existem outras formas quitar a graduação. Uma delas é fazer um consórcio. Com ele, você paga parcelas mensais para uma administradora e, quando for sorteado, recebe a carta de crédito no valor que escolheu para pagar seus estudos.

E saiba que você pode pagar qualquer curso com esse dinheiro! Isso porque você escolhe o consórcio pelo valor da carta de crédito, e não pela faculdade que vai fazer. Ou seja, dá para entrar no negócio antes mesmo de decidir que curso você irá prestar.



Pague com um consórcio a graduação que você quiser

Fique atento

Você pode usar a sua carta de crédito para qualquer curso, mas é importante pesquisar preços de faculdades antes de fechar o consórcio. Assim você escolhe a carta de crédito com o valor mais próximo do que você precisa para quitar seu estudo.

A Rodobens, administradora de consórcios parceira da Konkero, oferece cartas de crédito de até R$ 10 mil. Se você vai fazer um curso mais caro, tudo bem! Dá para comprar mais de uma carta de crédito e pagar as parcelas mensalmente.





Saiba mais sobre o consórcio de faculdade

Ficou interessado nesse produto? Clique aqui e confira 16 perguntas e respostas sobre como funciona o consórcio de serviços, que é usado para pagar uma faculdade.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.