Tratamento odontológico: saiba quais você pode pagar com um consórcio

Confira agora quais são os tratamentos odontológicos você pode pagar com um consórcio!

Tratamentos-dentários-de-graça

Chega de adiar o tratamento dentário por falta de dinheiro! Com a ajuda do consórcio, você consegue programar esse gasto e junta o dinheiro para pagar os procedimentos à vista.

Confira abaixo alguns dos tratamentos dentários que você pode quitar com a carta de crédito de um consórcio:

  • Implante dentário;
  • Tratamento de canal;
  • Próteses e coroas dentárias;
  • Aparelhos fixos e móveis;
  • Clareamento e limpeza dos dentes;
  • Cirurgia plástica na gengiva;

E qualquer tratamento odontológico que você precise fazer!

Como funciona o consórcio para tratamento odontológico

Primeiro, você precisa pesquisar quanto vai precisar gastar com o tratamento dentário. Em seguida, escolhe o valor da carta de crédito, ou seja, o valor do consórcio que vai entrar. A Rodobens, empresa parceira da Konkero, possui consórcios de até R$ 10 mil.

O próximo passo é pagar parcelas mensais para a administradora durante o período previsto no contrato. Todo mês acontece um sorteio da carta de crédito, e o participante que receber esse valor pode pagar o tratamento no dentista.

Por que fazer um consórcio para tratamento odontológico?

Porque fazer um consórcio para pagar um tratamento dentário costuma ser mais barato do que fazer um empréstimo pessoal. Além disso, você assume o compromisso de pagar os boletos das parcelas, conseguindo guardar mais dinheiro do que se depositasse este valor na poupança.

Fique de olho!

O consórcio usado para pagar um implante, chamado de consórcio de serviços, costuma durar de um a quatro anos. Isso significa que você pode ser sorteado logo no começou ou só no final do prazo. Por isso, programe-se e saiba que você terá que esperar para tratar seus dentes.

Veja também!




comentários