Faça a cirurgia de correção na orelha de abano com um consórcio

  • Google+
  • LinkedIn

Faça a cirurgia de correção na orelha de abano com um consórcio_webA otoplastia, cirurgia que corrige a orelha de abano, costuma ser uma oportunidade importante para que tem orelhas grandes ou bastante afastadas da cabeça. Mas nem sempre dá para encarar o pagamento da plástica, não é mesmo?  Que nada! Fazendo um consórcio, você planeja essa cirurgia com parcelas que cabem no seu orçamento.

Como funciona o consórcio para cirurgia plástica



Você escolhe o valor que vai gastar com a cirurgia que, no consórcio, é chamado de carta de crédito. Nos consórcios oferecidos pela Rodobens, parceira da Konkero, as cartas de crédito variam entre R$ 5 mil e R$ 10 mil.

Assim que você escolher o valor e entra no grupo, começa a pagar parcelas mensais para a administradora durante o período previsto no contrato. É essa empresa que cuida do dinheiro e dos sorteios. Todo mês alguém é sorteado e, com a carta de crédito na mão, pode fazer a cirurgia. Mas saiba que, mesmo após ser sorteado, você continua pagando as parcelas mês a mês até o final do consórcio.

Por que o consórcio é uma boa opção

Porque costuma ser mais barato do que fazer um empréstimo pessoal. Além disso, você assume o compromisso de pagar os boletos das parcelas. Depois, quando for sorteado, pode usar a carta de crédito total para fazer a cirurgia. Se você não consegue poupar todo mês, fica mais fácil guardar o dinheiro com um consórcio.

Fique ligado!



O consórcio usado em cirurgias dura de um a quatro anos, dependendo do plano que você contratar. Isso significa que você pode ser sorteado logo no começou ou só no final do prazo. Por isso, programe-se e saiba que a cirurgia pode demorar mais para acontecer do que você espera.



Quer saber mais?

Clique aqui e conheça todos os detalhes de um consórcio para cirurgia plástica.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.