Consórcio Kawasaki: confira a avaliação

Descubra mais sobre o Consórcio Kawasaki e veja se vale a pena fechar negócio com a empresa.

Consórcio Kawasaki: confira a avaliação

O Consórcio Kawasaki é gerenciado pela Âncora Consórcios. Criada em 1984, a empresa está localizada em Franca no interior do estado de São Paulo. Hoje, Kawasaki e Âncora atuam em território nacional com o apoio das parceiras espalhadas pelo Brasil.

A montadora japonesa Kawasaki oferece, no Brasil, esse consórcio para a compra de motos e veículos náuticos da marca. O Consórcio Kawasaki/ Âncora é autorizado pelo Banco Central do Brasil.

Veja agora o que você precisa saber antes de contratar um consórcio na Kawasaki.

Vale a pena comprar no Consórcio Kawasaki?

Para descobrir se vale a pena comprar um consórcio da Kawasaki, é fundamental conhecer um pouco das avaliações da empresa. Para realizar essa comparação, usamos dados do site Reclame Aqui e do Banco Central. Confira a seguir.

Nota do Reclame Aqui: Não informada
Reclamações solucionadas: Não informado
Situação no Banco Central: Vendas autorizadas
Número de consorciados: 20.658

Consórcio Kawasaki: consórcio de motos

Carta de crédito a partir de: R$ 9.300
Prazo máximo para pagamento é de 100 meses.

Os valores estão sujeitos a taxa de administração do consórcio. A Kawasaki distribui em média 2 bens por mês ou quantos o saldo do grupo permitir. Alguns meios de contemplação acontecem por meio de sorteio, lance livre e lance fixo.

Conheça mais sobre os tipos de contemplação

Lance Livre

Os lances dados pelos integrantes do grupo do consórcio podem ser de qualquer valor acima de 1% do custo que falta para a quitação do consórcio. Nesse esquema é contemplado quem ofertar o maior percentual em relação ao seu crédito.

Lance Fixo

Nessa forma de lance, todos os consorciados que tiverem o interesse de participar ofertam um valor fixo, que é 30% do valor do crédito contratado. Este pode ser abatido do próprio crédito ou pago com outros recursos.

Lance Embutido

O lance embutido permite solicitar até 30% do valor do crédito como antecipação para ofertar lances. O valor recebido pelo consorciado deve ser abatido da carta de crédito e pode ser utilizado nos lances livres e fixos.

Veja também!





Solicite seu empréstimo

Leandro Oliveira: formado em Jornalismo pela Universidade Santo Amaro. Trabalha com produção de conteúdo há 2 anos, diretamente com pautas sobre finanças pessoais e produtos financeiros. Iniciou sua carreira como estagiário em produção de conteúdo na Konkero e, hoje, ocupa a função de Assistente na criação e atualização de pautas e matérias.


Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL