Carregando...

Faça um consórcio e realize o sonho de colocar silicone nos seios

Colocar silicone ou fazer plástica agora é possível por meio do consórcio. Você sempre teve vontade de colocar uma prótese para aumentar os seios, mas ainda não guardou dinheiro para a cirurgia? Então pense na possibilidade de fazer um consórcio! Você escolhe um consórcio divido em parcelas mensais que cabem no seu orçamento e, quando […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter

Colocar silicone ou fazer plástica agora é possível por meio do consórcio.

Você sempre teve vontade de colocar uma prótese para aumentar os seios, mas ainda não guardou dinheiro para a cirurgia? Então pense na possibilidade de fazer um consórcio! Você escolhe um consórcio divido em parcelas mensais que cabem no seu orçamento e, quando for sorteada, pode fazer a plástica.

Mesmo que a cirurgia não ocorra instantaneamente após o inicio do consórcio, você terá a segurança de quitar todos os custos do procedimento a longo prazo e conseguirá colocar as próteses de silicone no futuro.

Como o consórcio funciona

É preciso escolher o valor da carta de crédito, ou seja, o dinheiro que você pretende gastar com a cirurgia. Nos consórcios oferecidos pela Rodobens, empresa parceira da Konkero, existem cartas de crédito de até R$ 14 mil para fazer procedimentos estéticos. Por isso, informe-se antes sobre o preço da plástica.

Então, você começa a pagar parcelas mensais para a administradora, que cuida do dinheiro e dos sorteios, durante o período previsto no contrato. Todo mês alguém é sorteado e, com a carta de crédito na mão, pode fazer a cirurgia. Mas saiba que, mesmo após ser sorteada, você continua pagando as parcelas mês a mês até o final do consórcio.

Por que o consórcio é uma boa opção

Porque costuma ser mais barato do que fazer um empréstimo pessoal. Além disso, você assume o compromisso de pagar os boletos das parcelas – um caminho mais fácil para se organizar e guardar dinheiro. No consórcio, há a cobrança de uma taxa de administração sobre a carta de crédito, mas esse valor é bem menor que as taxas praticadas em financiamentos e no crédito pessoal.

Aonde comprar?

Algumas administradoras oferecem esse tipo de consórcio, chamado de “consórcio de serviços”. Confira o ranking das administradoras de consórcio de serviços feito pela Konkero.

Você precisa saber

O consórcio usado para pagar uma cirurgia plástica costuma durar de um a quatro anos, dependendo do plano contratado. Isso significa que você pode ser sorteada logo no começo ou só no final do prazo. Por isso, se está com pressa para colocar o silicone, saiba que a cirurgia poderá demorar um pouco para acontecer. No entanto, o consórcio estético é uma garantia de que você conseguirá colocar as próteses nos seios.

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

Como emitir extrato do Banco Next?

Como emitir extrato do Banco Next?

O Banco Next é um banco digital criado pelo banco Bradesco e que já está em atividade desde 2017. Ve...

Extrato do FGTS: como emitir e qual sua importância?

Extrato do FGTS: como emitir e qual sua importância?

O extrato do FGTS pode ser acessado de diversas formas, veja: Aplicativo  O app FGTS é gratuito e es...

Qual banco faz empréstimo com garantia de celular?

Qual banco faz empréstimo com garantia de celular?

Empréstimo com garantia de celular: como funciona essa modalidade, quais aparelhos são aceitos e ond...

Documentos para fazer um empréstimo Pessoal online

Documentos para fazer um empréstimo Pessoal online

Empréstimo pessoal online: como funciona, quais documentos necessários, pra que eles servem e como s...

Postagens relacionadas

Mais recentes