Máquina de cartão da PagPop: quais as taxas?

A máquina de cartão da PagPop permite o pagamento de compras somente no cartão de crédito e não cobra pela aquisição – mas tem as taxas mais caras sobre as vendas.

pagpop-maquina-de-cartao

Fundada em 2007, a PagPop comercializa um leitor de cartões que pode ser acoplado no celular e, dessa forma, permite que você receba pagamentos no cartão de crédito. O processo é simples: baixar o aplicativo e conectar o leitor no seu aparelho.

O maior custo que você terá com a PagPop são as taxas cobradas sobre a venda, que começam em 3,98% em cima de cada compra no cartão de crédito. Por isso, pense bem se o valor pago por venda não vai prejudicar o lucro da sua empresa.

Os taxas da máquina de cartão de crédito e débito da PagPop

Confira abaixo os custos cobrados pela empresa Pagpop para alugar uma máquina de cartões:

Modelo Mensalidade Taxa sobre a venda Custo do leitor e do cartão
PagPop Padrão Grátis Crédito: 5,48% Grátis
PagPop Aplicativo Grátis Crédito: 4,98% Grátis
Máquina de cartão: solicite sem sair de casa
Moderninha PagSeguro: sem cobrança de mensalidade e a máquina sai por 12x de R$ 59,90.

Quem pode adquirir a máquina de cartão de crédito e débito da PagPop

O credenciamento pode ser feito por pessoa física ou jurídica, basta ter conta corrente em algum banco. Como as taxas são altas, confirme se o aluguel vale a pena em relação às vendas que você faz no seu negócio. Além disso, se você escolher o aplicativo sem custo de mensalidade, procure usá-lo em casos pontuais para evitar as taxas sobre as vendas, que, se forem frequentes, podem não compensar o investimento.

Bandeiras aceitas pela máquina de cartão de crédito e débito da PagPop

A PagPop permite pagamentos nas bandeiras:

Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Sorocred, Elo, Hipercard.

Avalie a qualidade de atendimento ao cliente

O preço não deve ser o único critério nessa escolha: o suporte dado pela empresa também é importante! Por isso, confira a avaliação que a PagPop recebeu dos clientes que usaram o site do Reclame Aqui para pedir ajuda:

Nota do Reclame Aqui (0 a 10)

Reclamações solucionadas no Reclame Aqui

4,25

76,8%

Para mais informações, acesse o site da empresa.



Observação: Os valores foram pesquisados no dia 21/08/2017 e, portanto, estão sujeitos a alterações. Confirme os custos com a empresa antes de contratar o serviço. Uma boa avaliação no Reclame Aqui não é garantia que a empresa prestará um bom atendimento.

 




comentários