Paggi é confiável e segura?

Conheça a Paggi e descubra se a empresa é confiável e segura.

A Paggi é uma fintech que oferece soluções de pagamento para seus clientes com taxas atrativas para as vendas finalizadas com cartões de crédito e débito. Com a Paggi é possível realizar pagamentos online, mobile ou com máquina de cartão e, seu diferencial é que não é necessário pagar mensalidade ou taxa de adesão para utilizar seus produtos.

A Paggi disponibiliza três opções de máquina de cartão a seus clientes que desejam aceitar cartões de crédito e débito em seu negócio. Confira como funciona a Paggi e se a empresa é confiável e segura.

Como funciona a Paggi

A Paggi oferece a seus clientes a possibilidade de realizar vendas online, mobile ou física, utilizando uma máquina de cartão de crédito e débito, sem a necessidade de pagar mensalidade e sem cobrar taxa de adesão. As soluções da Paggi são as seguintes:

  • Paggi Mini: leitor compacto, aceita cartões de crédito e débito, parcela as compras em até 12x, emite comprovante via SMS, tem conexão via Bluetooth, basta ter sinal no celular. Para utilizá-la é preciso baixar o aplicativo da Paggi, conectar o bluetooth do celular com a Paggi Mini e realizar as vendas.
  • Paggi Fácil: leitor que aceita cartões de crédito e débito, parcela as compras em até 12x, emite comprovante via SMS, funciona sem celular. Para utilizá-la basta ativar a máquina e realizar as vendas. Essa opção será comercializada em breve.
  • Paggi Master: máquina sem fio, aceita cartões de crédito e débito, parcela as compras em até 12x, emite comprovante via SMS ou impresso, visor touch screen. Para utilizá-la basta ativar a máquina e realizar as vendas. Essa opção será comercializada em breve.
  • Paggi Wallet: carteira digital da Paggi, não precisa de máquina de cartão, aceita apenas cartão de crédito, sem mensalidade ou adesão. Para utilizá-la o cliente precisa selecionar o estabelecimento cadastrado, digita o valor que deve ser pago e será debitado automaticamente do cartão de crédito cadastrado.

O aplicativo Paggi pode ser instalado por qualquer dispositivo Android, a partir da versão 4.0.3, ou IOS.

As bandeiras aceitas pelas máquinas de cartão de crédito e débito da Paggi não foram informadas em seu site, mas as vendas podem ser parceladas em até 12x. Para mais informações, acesse o site da Paggi clicando aqui.

A Paggi é confiável e segura?

Sim. A Paggi, que antes se chamava Kiik, mudou sua marca para se reposicionar no mercado e oferecer soluções de pagamentos eficientes e de qualidade a seus clientes em todos os meios possíveis (mobile, online e físico).

A Paggi não possui avaliações referentes a qualidade de seu atendimento, dadas por seus usuários, no site Reclame Aqui.



A sede da Paggi fica na Rua Maranhão, 600 – 3º andar, cj. 1 – São Paulo/SP. Sua razão social é Kiik Soluções e Serviços de Pagamento LTDA.

Veja também!

 


Compartilhe