Paggcerto é confiável e segura? - Konkero

Paggcerto é confiável e segura?

Conheça a Paggcerto e descubra se ela é confiável e segura.

A Paggcerto é uma empresa que atua no estado de Sergipe e oferece soluções de pagamento para microempreendedores e profissionais liberais que desejam aceitar cartões em seu negócio. A solução de pagamento é oferecida através de um sistema atrelado a um leitor de cartão de crédito e débito que pode ser adquirido a partir da escolha de um dos três planos que a empresa oferece.

Saiba mais sobre a Paggcerto e o leitor que ela oferece e descubra se a empresa é confiável e segura.

Como funciona a máquina de cartão da Paggcerto

A Paggcerto oferece aos seus clientes apenas uma opção para aceitar cartões em seu negócio, o leitor de cartão Completinha. Além disso, a Paggcerto disponibiliza opções de planos de acordo com o modelo de negócio.

Com o sistema da Paggcerto ainda é possível fazer consultas de CPF e CNPJ em órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa, realizar vendas usando o celular ou computador (a maquininha se conecta aos dois), criar landing pages (páginas de cadastro) de forma simples, emissão de boletos e criar sub usuários, para que todos os funcionários tenham acesso ao sistema.

A Completinha permite receber o valor das suas vendas entre 2 e 32 dias e quanto mais o comércio efetua vendas com a maquininha, menos taxas o vendedor irá pagar.

A Paggcerto é confiável e segura?

A Paggcerto deixa claro em sua política de privacidade que sua prioridade é garantir a privacidade e segurança dos usuários de seu site e sistema. As informações pessoais de cada usuário não são divulgadas a terceiros sem a prévia autorização, exceto com a existência de uma ordem judicial.

A Paggcerto não possui avaliação dada por seus clientes, referente a qualidade de seu atendimento, no site Reclame Aqui.

A sede da Paggcerto fica na Avenida Tancredo Neves, 625 – Inácio Barbosa – Aracaju/SE. Sua razão social é Paggcerto Administração Para Meios de Pagamentos LTDA.

Máquina de cartão: solicite sem sair de casa
Moderninha PagSeguro: sem cobrança de mensalidade e a máquina sai por 12 de R$ 59,90
SafraPay: nem compra nem paga aluguel e tem 100 dias de taxa zero
SumUp: sem cobrança de mensalidade e a máquina sai por 12 de R$ 29,90

Veja também!