Máquina de cartão da Bin: quais as taxas

Conheça a máquina de cartão da Bin e saiba quais as taxas cobradas nas transações eletrônicas realizados com ela.

maquinetaTexto

A Bin surgiu de uma parceria da First Data, multinacional americana especializada em tecnologia para serviços financeiros, com o Bancoob, banco comercial privado com foco no crédito para cooperativas.

A máquina de cartão da Bin apareceu no mercado para ser concorrente direta da número um em serviços de pagamentos eletrônicos, a Cielo, e atua em redes médias e grandes do varejo brasileiro.

A seguir, veja quais as taxas cobradas pelos pagamentos eletrônicos realizados e saiba mais sobre a máquina de cartão da Bin!

As taxas e custos da máquina de cartão de crédito e débito da Bin

As taxas aplicadas pela Bin sobre os pagamentos realizados com cartão de débito, crédito ou parcelamentos variam de acordo com o ramo de atividade do estabelecimento.

Clicando aqui você pode selecionar o ramo em que a sua empresa se enquadra e ver as taxas cobradas para cada tipo de operação de pagamento eletrônico.

Antecipação dos recebíveis

Caso precise, você também pode pedir a antecipação dos recebíveis para pagamentos realizados em seu estabelecimento através do cartão de crédito. Para isso, será necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento da Bin e consultar as taxas aplicadas para esse tipo de serviço.

Se você mora em capitais brasileiras, o número da Central de Atendimento é 3004 2017. Mas se você mora em outras regiões pode entrar em contato com a Bin através do número 0800 757 1017.

Quem pode adquirir uma máquina de cartão de crédito e débito da Bin

O foco da adquirente Bin é atender e facilitar as transações eletrônicas feitas com cartões de crédito e débito para empresas de médio e grande porte.

Além disso, o varejista conta com um acesso exclusivo, através de usuário e senha, às operações realizadas em seu estabelecimento para serviços financeiros como extrato, antecipação de recebíveis, taxas cobradas em cada transação, seus dados cadastrais, solicitação de máquina e manutenção da mesma.

Bandeiras aceitas pela maquina de cartão da Bin

No momento a empresa adquirente Bin aceita apenas cartões das bandeiras Visa, MasterCard e Cabal. Porém, existe a possibilidade da empresa começar a aceitar outras bandeiras em breve.



Avalie a qualidade de atendimento ao cliente da Bin

O preço não deve ser o único critério para que você escolha a empresa adquirente para fazer os pagamentos eletrônicos do seu estabelecimento. O suporte dado pela empresa também é importante! Por isso, confira a avaliação que a Bin recebeu dos clientes que usaram o site do Reclame Aqui para solucionarem seus problemas:

Avaliação Nota do Reclame Aqui
(0 a 10)
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui
Bom 5,85 73,7%

Entenda como essa ficha foi criada

Observação: As informações acima foram pesquisados no dia 21/08/2017 e, portanto, estão sujeitos a alterações. Confirme os custos com a empresa antes de contratar o serviço. Uma boa avaliação no Reclame Aqui não é garantia que a empresa prestará um bom atendimento.

Veja também!




comentários