Máquina de cartão Cielo Lio: quais as taxas?

Conheça a Cielo Lio, a máquina de cartão da Cielo para quem gosta de gerenciar suas próprias vendas com facilidade.

cielo lio

 

A máquina de cartão Cielo Lio é diferente das outras opções disponível no mercado por suas diversas funcionalidades: de um lado você finaliza suas vendas, aceitando cartões das principais bandeiras, e do outro, você gerencia suas vendas de forma fácil.

Além de funcionar por meio da conexão 3G ou Wi-Fi, a máquina de cartão Cielo Lio é sem fio e também conta com suporte técnico 24 horas por dia, que pode ser acessado pela própria tela da maquininha.

Conheça todas as funcionalidades da maquininha de cartão Cielo Lio, suas taxas e a avaliação que a Cielo recebeu de seus clientes no site do Reclame Aqui. Confira!

As funcionalidades da máquina de cartão Cielo Lio

A maquininha de cartão Cielo Lio possui algumas particularidades e pode ser semelhante a um smartphone devido às suas funções. Veja abaixo as funções da maquininha, que é ideal para você, administrador do seu próprio negócio!

  • Catálogos de produtos e serviços: crie um catálogo online dos seus produtos e serviços utilizando o leitor de código de barras da maquininha;
  • Calculadora integrada: calcule o custo de uma venda e aplique o valor de forma rápida para o cliente concluir a compra;
  • Comprovantes digitais: os comprovantes das vendas ficam disponíveis na tela da sua Cielo Lio, organizados por data das vendas, para consulta a qualquer hora;
  • Pagamentos parciais: divida o valor da venda para um grupo de clientes ou abata o valor pago em dinheiro com a Cielo Lio, sem complicações;
  • Relatórios de vendas: saiba o quanto você recebeu, o quanto ainda falta receber e qual o valor total das vendas;
  • Suporte técnico 24h: tire suas dúvidas online, pela tela da maquininha, usando o atendimento exclusivo 24h por dia.

As taxas e custos da máquina de cartão de crédito e débito Cielo Lio

Para conseguir usar a máquina de cartão Cielo Lio em seu estabelecimento, o cliente precisa desembolsar um valor mensal, além de pagar uma taxa de adesão e ainda as taxas de serviço para a Cielo, cobradas para todas as operações de crédito e débito.

Confira os valores cobrados para adquirir a sua Cielo Lio:

  • Taxa de adesão: R$89,90;
  • Mensalidade: R$159,90;
  • Crédito a vista: a partir de 2,50% (até 31 dias para receber);
  • Crédito parcelado: a partir de 3,25% (31 dias para receber a primeira parcela e 30 dias para as demais);
  • Débito: a partir de 2,00% (1 dia útil para receber).

Quem pode adquirir uma máquina de cartão de crédito e débito Cielo Lio

Podem adquirir a maquininha Cielo Lio as pessoas jurídicas donas de estabelecimentos como, bares e restaurantes, lojas de roupas e acessórios, postos de gasolina, entre outros. Pessoas físicas também conseguem ter a maquininha, porém, pelo valor cobrado mensalmente, é de maior vantagem para pessoas jurídicas.

Mas é importante lembrar que somente os maiores de 18 anos conseguem a aprovação para começar a usar sua Cielo Lio.

Bandeiras aceitas pela maquina de cartão Cielo Lio

Com a maquininha de cartão Cielo Lio é possível aceitar compras realizadas com cartões de crédito e débito das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard, Discover, Alelo, Sodexo, Banescard, VR, Policard, Vale Card, Credz, Rede Compras, JCB, Mais!, Cabal, Sorocred, Good Card, Green Card, Veracheque, Aura, Ticket e MaxVan.

Avalie a qualidade de atendimento ao cliente Cielo Lio

O preço não deve ser o único critério nessa escolha, pois o suporte dado pela empresa também é importante. Por isso, confira a avaliação que os clientes da Cielo deram para a empresa no site do Reclame Aqui:

Nota do Reclame Aqui (0 a 10) Reclamações solucionadas no
Reclame Aqui
6,45 85,30%

Para ter mais informações sobre a Cielo, acesse o site da empresa aqui.

Observação: Os valores foram pesquisados no dia 11/07/2017 e, portanto, estão sujeitos a alterações. Confirme os custos com a empresa antes de contratar o serviço. Uma boa avaliação no Reclame Aqui não é garantia que a empresa prestará um bom atendimento.

Veja também!




comentários