Fatura cartão Hipercard: como emitir pela internet - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Fatura cartão Hipercard: como emitir pela internet

Saiba como emitir a sua fatura do cartão Hipercard pela internet e não deixar de fazer o pagamento no prazo!

Ao passar um mês fazendo compras com o cartão de crédito, você deve pagar a sua fatura, que é o documento no qual constam todos os seus gastos, bem como uma data de vencimento e um código de barras, que facilitam o pagamento. Caso o pagamento não seja feito, o seu cartão pode ser bloqueado e você ainda pagará juros. Por isso, é sempre bom pagar a fatura em dia.

No entanto, nem sempre você tem a fatura em mãos até a data do vencimento. Para não deixar de receber o valor devido, é comum que algumas empresas permitam que seus clientes tirem este documento pela internet, como é o caso da Hipercard. Se você está precisando emitir a sua fatura online, veja abaixo como proceder.

Como tirar a fatura Hipercard pela internet

Para conseguir emitir a fatura do seu cartão de crédito Hipercard pela internet, é preciso ter o seu cartão em mãos. Acesse o site da bandeira do cartão e insira, no campo “Número do Seu Hipercard”, o número que está na parte da frente do seu cartão. Assim, você terá acesso a diversos serviços online além da emissão de fatura, como consultar o saldo e limite do cartão, qual a melhor data para fazer compras, entre outras informações.

Depois de entrar com o número do seu cartão, você deve inserir a sua senha e selecionar a opção de segunda via de fatura.

Outros meios de conseguir a fatura Hipercard

Você também pode optar por conseguir a segunda via da sua fatura Hipercard por outro meios. Um deles é entrando em contato com a Central de Atendimento, pelo número 3003 3030 em capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 720 3030 em demais localidades.

Outro método é ir até uma loja da Rede Walmart Brasil e solicitar a segunda via da sua fatura no NAC – Núcleo de Atendimento ao Cliente.

Veja também!