Credicard Zero: o cartão de crédito sem anuidade - Konkero

Credicard Zero: o cartão de crédito sem anuidade

Conheça o Credicard Zero, um cartão cheio de benefícios e nenhuma anuidade.

Com o aumento das fintechs que oferecem um serviço digital e a concorrência entre os cartões de crédito sem anuidade, a Credicard é uma das empresas que disponibilizam essas opções a seus clientes.

Sem anuidade e 100% digital, foi lançado pela Credicard o cartão de crédito chamado Credicard Zero. Esse cartão, além de garantir a gratuidade anual para usar a função crédito, permite que seus clientes consigam descontos de até 30% em produtos ou serviços de parceiros da empresa.

Entenda como funciona o Credicard Zero e como solicitar o seu cartão de crédito sem anuidade. Confira!

Os diferenciais do cartão de crédito Credicard Zero 

Por não ter anuidade, o Credicard Zero é facilmente comparado ao Nubank, mas oferece serviços diferentes a seus clientes, como descontos exclusivos de até 30% em compras de produtos ou serviços de seus parceiros, sem cobrar nada. No caso do Nubank, também são oferecidos benefícios além da anuidade zero, no entanto, apenas para os clientes que participarem do programa de recompensas Nubank Rewards,  que possui um custo anual.

Outra diferença entre o Credicard Zero e os cartões sem anuidade disponíveis no mercado é a possibilidade de adquirir um cartão adicional sem pagar nada por ele.

Todos os serviços do cartão Credicard Zero são digitais. Por meio do aplicativo, o cliente pode ver suas faturas, alterar a data de vencimento do seu cartão, controlar seus gastos e solicitar um cartão adicional.

O que você precisa saber sobre o cartão de crédito Credicard Zero

O limite inicial do Credicard Zero é padrão e no valor de R$1 mil, mas pode mudar de acordo com o perfil de adimplência do cliente, e o cartão só está disponível na bandeira Mastercard – o que dá ao cliente o direito de participar do Mastercard Surpreenda e trocar pontos por produtos ou serviços. Mas essa não deve ser o único critério para a escolha do cartão de crédito!

Além do atendimento ser 100% digital e ser possível controlar os gastos por aplicativo, que é disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, o Credicard Zero tem isenção da anuidade tanto para o titular do cartão quanto para seus adicionais.

Para solicitar o cartão de crédito Credicard Zero o processo é simples e pode ser feito por meio do formulário disponível no próprio site da Credicard.

Como conseguir um cartão de crédito Credicard Zero

O Credicard Zero ainda está em fase de testes, mas para solicitar o seu cartão de crédito é preciso acessar o site da Credicard, fazer o cadastro, aguardar a análise de crédito ser aprovada e, se estiver tudo certo, o cartão é enviado em até 20 dias.

O cadastro é feito a partir de dados pessoais, como RG, CPF, renda mensal e endereço. Para ser redirecionado à página de solicitação do Credicard Zero, clique aqui.

Vale lembrar também que qualquer pessoa pode solicitar um cartão de crédito, mas é preciso ser maior de 18 anos e ter CPF com situação regular. E para solicitar o Credicard Zero não é preciso ser correntista do Itaú ou algum outro banco.

Veja também!