Como funciona o cartão virtual Nubank? - Konkero

Como funciona o cartão virtual Nubank?

O cartão virtual Nubank facilita a vida de quem está na fila de espera para ter o famoso cartão roxinho.

Apesar de não ser um serviço novo e exclusivo do Nubank, o cartão virtual foi anunciado recentemente pela empresa e está disponível para quem já solicitou o seu cartão de crédito roxinho e está aguardando a chegada do cartão físico.

O cartão virtual é ideal para realizar compras online e também conta com mais segurança para o usuário.  O número do cartão ou o código de segurança muda a cada operação feita com ele. No Nubank, o serviço é diferente, mas a promessa é que a empresa consiga diminuir a fila de espera de seu famoso cartão de crédito sem anuidade e facilite as transações feitas com ele.

Ficou curioso sobre o cartão de crédito virtual do Nubank? Confira mais detalhes abaixo!

Como funciona o cartão de crédito virtual do Nubank

O cartão virtual do Nubank pode ser usado em sites, aplicativos e serviços digitais, onde o cliente pode realizar compras online. Seu desbloqueio é liberado a partir do momento em que o cliente finaliza seu cadastro no site do Nubank e ele funcionará como um segundo cartão de crédito atrelado à mesma fatura e limite disponível para o cliente.

Além de facilitar a vida de quem solicitou um cartão de crédito Nubank mas ainda está esperando o seu roxinho chegar em casa, o cartão virtual também é interessante caso o cliente perca o seu cartão físico. Aliás, seja por esse ou qualquer outro motivo que faça com que o cliente precise reemitir o seu cartão Nubank, o processo será mais rápido pois não será necessário alterar os dados cadastrais e nem esperar o novo cartão chegar pra realizar compras.

Veja mais!