Cartão pré-pago Banco Semear

Conheça os benefícios e custos dos cartões pré-pagos do Banco Semear.

Os cartões de crédito pré-pagos do Banco Semear funcionam como cartões de crédito, porém, os valores são recarregados de acordo com a sua escolha. Confira como funciona esse produto!

Como funciona o cartão pré-pago Banco Semear

O cartão pré-pago tem a proposta de trazer mais segurança ao usuário, afinal, com ele é possível levar dinheiro consigo de forma mais segura. Com o cartão pré-pago, você tem toda a funcionalidade de um cartão de crédito e pode efetuar compras, saques, pagamentos e transferências.

O Banco Semear oferece quatro tipos de cartão pré-pago: Semear, Tottal Services, GuaraniCard e Gold Platinum.

Como utilizar o cartão pré-pago Banco Semear

Para fazer uso do cartão pré-pago é necessário fazer uma recarga, seja por boleto bancário ou depósito em um correspondente do Banco Semear. Veja abaixo quais são as principais funcionalidades do cartão pré-pago.

  • Pagamento de compras à vista, pela internet ou lojas conveniadas;
  • Receber salários e pagamentos sem precisar ter conta em banco;
  • Enviar dinheiro com segurança (podendo transferir de um cartão pré-pago para outro);
  • Pagar contas;
  • Pagar a mesada dos filhos;
  • Recarregar o celular.

Além disso, o usuário possui um maior controle de gastos e despesas domésticas. Afinal, não é possível gastar mais do que o valor que foi carregado previamente.

Quem pode ter um cartão pré-pago Banco Semear

Qualquer pessoa pode solicitar o cartão, afinal, não é necessário possuir conta no banco e nem comprovar renda. Por isso, se você deseja um cartão pré-pago do Banco Semear, basta comparecer a uma agência com seus documentos pessoais e fazer a solicitação.

Veja também




comentários