Cartão de crédito Trigg é confiável e seguro?

Conheça o cartão de crédito da Trigg e saiba se ele é confiável e seguro.

trigg-logo

A Trigg é uma fintech que nasceu em parceria com a financeira Omni S/A. Porém, não é uma instituição financeira e sim um correspondente bancário que analisa as informações e encaminha os pedidos de cartões de créditos para a a Omni, responsável por fornecer os cartões Trigg.

Os cartões de crédito Trigg tem vantagens exclusivas como a possibilidade de seus usuários realizarem compras online usando um cartão virtual antes do cartão físico chegar, além de devolver parte do dinheiro gasto a cada compra.

Saiba como funciona o cartão de crédito da Trigg, conheça seus diferenciais e veja se ele é confiável e seguro.

Como funciona o site da Trigg

O site da Trigg é apenas informativo, ou seja, apresenta o cartão de crédito, seus benefícios, contrato, política de privacidade e outras questões relacionadas ao produto. Porém, não é possível solicitar o cartão de crédito Trigg por meio do site – para isso, será necessário baixar o app disponível tanto para Android quanto para iOS.

Como solicitar o cartão de crédito da Trigg

O processo de solicitação do cartão de crédito Trigg é totalmente online. Para fazer o pedido do cartão é preciso baixar o aplicativo Trigg, preencher o cadastro, enviar uma foto de seus documentos e tirar uma selfie.

A análise de crédito é feita dentro de alguns minutos e, após a aprovação, já é possível usar o cartão virtual para compras online até a chegada do cartão físico via correspondência.

Dica!

Para solicitar um cartão de crédito da Trigg é preciso ser maior de 21 anos, ser brasileiro e residir no país, possuir uma conta bancária cadastrada em seu CPF e comprovante de renda e residência em seu nome.

O aplicativo da Trigg é confiável e seguro?

Sim. O app da Trigg utiliza certificado digital, o que significa que seus dados são criptografados antes de serem enviados.

Para baixar o aplicativo Trigg é necessário acessar a loja de aplicativos do seu celular e pesquisar por “Trigg cartão”. No sistema operacional Android, o app roda a partir da versão 4.4 e pode ser baixado clicando aqui. Já para o sistema operacional iOS, o app roda a partir da versão 7.0 e pode ser baixado clicando aqui.

Veja também!




comentários