Cartão de crédito sem consulta: onde conseguir

Se você está negativado e precisa de um cartão para cobrir emergências, conheça as opções de cartão de crédito sem consulta disponíveis!

Como-usar-o-limite-do-cartão_web

Existem milhares de cartões de crédito disponíveis no mercado, porém, boa parte deles está destinada a pessoas que não possuam nenhum tipo de negativação. Mas se esse não é o seu caso, saiba que também há uma saída: os cartões de crédito sem consulta!

É importante lembrar que o ideal antes de buscar qualquer tipo de crédito, é que você regularize a sua situação, afinal, se o cartão não for usado com cuidado, ele pode deixar de ser uma opção em caso de emergências para se tornar mais um problema.

Quais são os tipos de cartão de crédito sem consulta

Atualmente, quem está negativado pode contar com dois tipos bem interessantes de cartões. Confira como funciona cada um deles!

1. Cartão pré-pago

O cartão pré-pago é uma opção interessante para quem não consegue abrir conta em banco e não tem como comprovar renda. Isso porque ele não é como o cartão de crédito comum em que você pega um valor emprestado para pagar no próximo mês ou parcelar. O seu limite do cartão pré-pago é você quem faz, através de recargas que podem ser feitas em lotéricas, depósito ou boleto. Assim, você pode comprar no cartão à vista em lojas físicas ou pela internet, fazer pagamentos, saques e transferências. Tudo isso sem a necessidade de uma conta corrente.

2. Cartão de crédito consignado

O cartão de crédito consignado te possibilita realizar compras e caso você não consiga efetuar o pagamento total da fatura, ter o valor mínimo descontado direto da sua conta. Mas vale lembrar que ele não está disponível para todos. Para conseguir um cartão de crédito consignado, é necessário que você seja funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS, funcionário das Forças Armadas ou trabalhe em uma empresa privada que tenha convênio de consignado com algum banco que ofereça esse cartão. Além disso, o limite do seu cartão será dado de acordo com a sua margem consignável e, mesmo que não seja feita consulta ao SPC ou Serasa, você ainda terá que passar por uma análise de crédito para consegui-lo.

Onde conseguir um cartão de crédito sem consulta

Veja também

Conheça a linha de empréstimo com garantia de imóvel e saiba como você pode usar esse crédito para limpar o nome.




comentários