Credicard Brastemp - Cartão de crédito

Conheça os benefícios e custos dos cartões de crédito Credicard Brastemp.

Credicard Brastemp - Cartão de crédito

O principal benefício dos cartões Credicard Brastemp é que suas compras valem pontos que podem ser trocados por produtos de diversas marcas (Brastemp, Semp Toshiba, Nespresso, Sony, Consul e outras). Você ganha 1 ponto a cada R$ 5,00 gasto com o cartão. A partir de 400 pontos acumulados (gasto acumulado R$ 8 mil) você já pode trocar por produtos.

Mas atenção! Os cartões de crédito Credicard Brastemp não são mais comercializados pela Credicard. Confira aqui as novas regras do cartão Brastemp, agora comercializado pela Itaucard.

Tipos de cartão Credicard Brastemp

A Credicard possui quatro cartões do tipo Credicard Brastemp listados abaixo.

Entre esses dois tipos de cartão, o International é o com mais benefícios.

Credicard Brastemp Nacional MasterCard ou Credicard Brastemp - Cartão de créditoVisa

 

Credicard Brastemp International MasterCard Credicard Brastemp - Cartão de créditoou Visa

Qual é a diferença entre MasterCard e Visa?

A aceitação de Visa e MasterCard hoje é muito parecida. Ou seja, a grande maioria dos estabelecimentos que aceitam cartão de crédito, aceita tanto Visa quanto MasterCard.

Na MasterCard existe a possibilidade de participar do programa Surpreenda da MasterCard. Cada compra com cartão MasterCard no débito ou crédito (independentemente do valor) vale pontos. Esses pontos podem ser trocados por cupons no qual na compra de determinado produto ou serviço, o segundo produto ou serviço sai de graça. Já a Visa oferece promoções pontuais.

Benefícios padrão da Credicard por categoria de cartão

Abaixo você confere o que todo cartão Nacional e International da Credicard oferece.

O que todo cartão de crédito Credicard Nacional oferece

O que todo cartão de crédito Credicard Internacional oferece

O que todo cartão de crédito oferece

Quando a fatura fecha, caso você não tenha todo dinheiro para pagá-la, é possível parcelar o valor total ou então pagar um valor menor. Lembrando que essa operação cobra juros. Também é possível parcelar as compras, mas é fundamental lembrar dos juros depois!

Entenda como essa ficha foi criada

Essa ficha foi elaborada com informações fornecidas no site da Credicard em 16/09/2019. Por isso, antes de solicitar um cartão confirme com a administradora todos os detalhes já que valores de anuidade, benefícios e outros detalhes podem ser alterados sem aviso prévio.





Solicite seu empréstimo

Guilherme Prado: graduado e mestre em administração de empresas pela EAESP-FGV. Empreendedor há 21 anos, escreve sobre finanças pessoais há 8 anos.


Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL