Saldo na poupança Santander: como consultar - Konkero

Saldo na poupança Santander: como consultar

Conheça diferentes maneiras para consultar seu saldo na poupança Santander e saiba o quanto o seu dinheiro já rendeu!

Se você faz depósitos mensais em sua conta poupança, é interessante consultar o seu saldo frequentemente, conferindo se sua aplicação realmente foi creditada e quanto o seu dinheiro já rendeu.

No Santander, você pode consultar o seu saldo da poupança de diferentes maneiras. Descubra qual é o melhor método para você!

Como consultar o saldo na poupança Santander?

Para consultar o saldo na poupança Santander, você deve acessar a sua conta por meio do internet banking, aplicativo Itaú e em caixas eletrônicos. Você também pode solicitar um extrato em caixas físicos, nas agências, ou, ainda, ligar para um dos telefones disponibilizados pelo banco e solicitar o saldo de sua conta poupança. Veja como fazer em cada caso.

Como consultar o saldo na poupança Santander pelo internet banking?

Para consultar o saldo na poupança Santander pelo internet banking você deve acessar o site da instituição financeira e entrar na sua conta, informando o seu CPF, os números de sua agência e conta e a sua senha. Ao abrir a página principal da conta, o saldo será exibido imediatamente, ou ainda pode ser que você tenha que selecionar a opção para consulta de saldo.

Como consultar o saldo na poupança Santander pelo aplicativo?

Pelo aplicativo Santander, disponível para download no Google Play Store e na App Store, acesse a sua conta, informando seu CPF e a  senha eletrônica, a mesma do internet banking. Você poderá consultar o seu saldo na mesma hora que abrir a página principal da conta, ou selecionando a opção de consulta de saldo.

Como consultar o saldo na poupança Santander pelo caixa eletrônico?

Consultar o saldo na poupança Santander por meio de caixas eletrônicos exige que você tenha em mãos o seu cartão de débito da poupança. Em frente à máquina de autoatendimento, insira o cartão na entrada adequada e prossiga com a autenticação, inserindo suas senhas ou outras informações solicitadas para o acesso de sua conta.

Quando a página principal for aberta, basta selecionar a opção para consulta de saldo, ou solicitar um extrato, que indicará a movimentação de sua conta e, ao final, o saldo da poupança.

Caso você também seja correntista do Santander, é só entrar em sua conta corrente e selecionar a opção de poupança. Você pode fazer isso tanto no caixa eletrônico, como no internet banking e no aplicativo.

Como consultar o saldo na poupança Santander na boca do caixa?

Ao se dirigir a uma agência Santander, você pode entrar na fila para ser atendido pelos caixas físicos e solicitar um extrato de sua poupança Santander. Você deve ter em mãos o cartão de débito de sua poupança e um documento de identificação com foto, como o RG ou CNH.

Você ainda pode receber o extrato da poupança apenas apresentando o documento de identificação e os números de agência e conta, sem precisar estar com o cartão de débito.

Como consultar o saldo na poupança Santander por telefone?

O Santander também disponibiliza aos seus clientes um número de telefone pelo qual é possível saber o saldo da poupança Santander. Basta ligar em um dos telefones listados abaixo, conforme sua localidade, informar os seus dados conforme for solicitado, e perguntar o saldo da sua conta. Os telefones são:

  • 4004 3535 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 702 3535 – Demais localidades
  • 0800 723 5007 – Para clientes com deficiência auditiva e de fala

Veja também!