Toro Investimentos: confira a avaliação da empresa - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Toro Investimentos: confira a avaliação da empresa

Entenda como funciona a assessoria da Toro Investimentos e conheça a sua avaliação.

A Toro Investimentos é uma das maiores fintechs de investimento do mundo, sendo 100% digital. Oferecendo investimentos em renda fixa, Tesouro Direto e na Bolsa de Valores, a empresa computa mais de 800 mil clientes, totalizando mais de R$ 100 bilhões investidos nos últimos 12 meses.

Apresentando opções de fácil entendimento, a plataforma ajuda o investidor a encontrar investimentos disponíveis de acordo com o risco e lucro desejado, tanto em investimentos seguros como nos mais arriscados. Veja agora quais são os produtos da Toro Investimentos e confira a sua avaliação.

Toro Investimentos: quais os produtos

Sendo uma corretora de investimentos, a Toro ajuda o investidor a encontrar a melhor aplicação de acordo com o seu perfil, respeitando os valores de investimento, lucro e nível de risco. Conheça abaixo quais os produtos oferecidos pela fintech..

Renda Fixa e Tesouro Direto

Na plataforma da Toro, é possível informar qual a quantia que você deseja investir e qual o tempo que você pode esperar, e assim, encontrar opções válidas e consideráveis. Faça essa simulação e veja os diversos investimentos que podem ser feitos. Você verá qual é o tipo de investimento, qual o prazo mínimo para o rendimento, qual taxa de juros incidente sobre a quantia aplicada – a rentabilidade – e o saldo total depois de passado o prazo para o rendimento.

É possível fazer diversas simulações, com diferentes valores e prazos. Além disso, todos os investimentos sugeridos nesta opção são assegurados pelo Fundo Garantidor de Crédito, que garante a restituição de até R$ 250 mil caso a instituição quebre, para que você tenha a maior segurança possível na sua aplicação.

Vale saber que a Toro não cobra nenhuma taxa sobre as aplicações em renda fixa.

Bolsa de Valores

A Toro também disponibiliza investimentos na Bolsa de Valores para os investidores com perfil mais agressivo. A cada mês, os analistas da empresa selecionam 5 ativos que, juntos, podem oferecer retorno maior do que o restante do mercado. Além disso, a dica da fintech é que você distribua os seus recursos igualmente entre as 5 ações, para diminuir os riscos. Assim, caso uma das empresas onde você investiu tenha um prejuízo, você ainda terá recursos investidos em outras 4 ações.

Outra funcionalidade da plataforma é a busca por ativos de maneira filtrada: você pode saber qual é o ativo mais procurado, o que está mais em alta, em baixa, e quais podem subir ou podem cair.

A cobrança de taxas para este tipo de investimento só existe caso o investidor tenha sucesso e lucro na sua aplicação. Sendo assim, caso ele não consiga nenhum lucro, não há cobrança de taxa.

Toro Investimentos: qual a avaliação

A Toro Investimentos é uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central – órgão responsável pela regulamentação e controle do sistema financeiro brasileiro – e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Além disso, ela oferece opções de aplicações tão seguras quanto a poupança, te dando total segurança para investir.

A fintech também oferece e disponibiliza cursos e materiais com conteúdos para que o investidor aprenda e entenda cada vez mais sobre investimentos, entendendo quais são as opções boas para o seu perfil e qual momento correto para aplicar em determinada ação.

No Reclame Aqui, a empresa é avaliada como “Ótima” pelos usuários do site, com nota 8.3. 100% das reclamações foram respondidas e o seu índice de solução é de 83,7%.

A sede da Toro Investimentos fica em Belo Horizonte, Minas Gerais, e sua razão social é Toro Corretora de Títulos e Valores Mobiliários LTDA.

*Os dados do Reclame Aqui foram consultados no dia 13 de abril de 2020 e estão sujeitos a alterações.

Veja também!